Direitos autorais
Cadernos de Pós-graduação
ISSN da versão online: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br
Este obra está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
QUALIS-CAPES
Adriana da Silva Ramos de Oliveira
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)
Brasil
Doutoranda em Educação. Mestre em Educação. Professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Aquidauana, MS – Brasil
Elisangela Castedo Maria do Nascimento
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Universidade Católica Dom Bosco (UCDB);
Brasil
Doutoranda em Educação. Mestre em Ensino de Ciências. Professora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Aquidauana, MS – Brasil
Valdênia Rodrigues Fernandes Eleotério
Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
Brasil
Graduanda do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Aquidauana, MS – Brasil.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Cadernos de Pós-graduação
ISSN da versão online: 2525-3514
www.cadernosdepos.org.br
Este obra está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.