Cadernos de Pós-graduação v. 16, n. 2

(jul./dez. 2017)

Sumário

Editorial

Inclusão de pessoas com deficiência na educação básica: exame crítico e propositivo
Ligia de Carvalho Abões Vercelli, Carlos Bauer
PDF
1-8

Dossiê Temático: Inclusão de pessoas com deficiência na educação mundial: exame crítico e propositivo

Ernesto Martins Candeias
PDF
14-36
Emmanuelle Félix Santos, Susana Couto Pimentel, Wilson Pereira de Jesus
PDF
37-62
Soellyn Elene Bataliotti, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Danielle Aparecida Nascimento Santos
PDF
63-76
Ana Paula Zerbato, Daiana Lopes Claro
PDF
77-98
Daniella Borges Vieira, Ana Flávia Teodoro de Mendonça Oliveira, Vanessa Helena Santana Dalla Déa
PDF
99-120
Lívia de Cássia Silvia, Mariana Alves Batista Costa, Marcia Gorett Ribeiro Grossi
PDF
121-144
Régia Vidal Santos, Jason Ferreira Mafra
PDF
145-169
Tatiana de Andrade Fulas
PDF
170-190
Tânia Medeiros Aciem, Aparecida Tapia Maruyama
PDF
191-207
Edilene Maia Brito Medrado, Heike Schmitz, Rita de Cácia Santos Souza
PDF
208-228

Artigos

Luana Monteiro Maciel, Lucilene Schunck Costa Pisanechi, Rosemary Roggero
PDF
230-249

Resenhas

Babel: entre a incerteza e a esperança, de Zygmunt Bauman e Ezio Mauro
Alexsandro Junior Santana
PDF
251-254

Revista Completa

Revista Completa
 
PDF
1-260