Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade

A Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Revista GeAS é uma publicação científica da área de Planejamento Urbano e Regional, que privilegia a publicação de textos acadêmicos inéditos e que tem como missão contribuir para a disseminação do conhecimento sobre estudos urbanos e ambientais, com ênfase nas três dimensões da sustentabilidade (ambiental, social e econômica). 

A Revista GeAS adota integralmente as Boas Práticas da Publicação Científica e ampara sua política editorial no Manual de Diretrizes para Autores, Revisores, Editores e Integrantes de Corpos Editoriais - Committee on Publication Ethics (COPE).

Atualmente, a Revista GeAS está indexada nas seguintes bases de dados: Scopus, Redalyc; Latindex; Proquest; Spell (ANPAD); Ebsco Host; ErihPlus; Gale Cengage Learning; Redib; Livre; Dialnet; Emerging Sources Citation Index – Web of Science (Thomson Reuters) e Directory of Open Access Journals (DOAJ). Estes indexadores nacionais e internacionais têm como objetivo aumentar a visibilidade e o impacto dos artigos publicados pela revista.


 

 


v. 8, n. 3 (2019): set./dez.


Capa da revista