Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 6, n. 1 (2018): Janeiro-Junho O Impacto do Endomarketing nas Organizações Resumo  PDF
Paulo Bruno Rodrigues da Silva, Antonio Carlos Estender
 
v. 2, n. 1 (2014): Janeiro - Dezembro Contribuições de um Escritório de Projetos para o Alinhamento Estratégico no Setor das Telecomunicações Resumo  PDF
Angélica Frederico, Franciane Freitas Silveira
 
v. 2, n. 1 (2014): Janeiro - Dezembro Projeto de Campanha Promocional por meio de Aliança Estratégica Resumo  PDF
Solange Maria Debastiani, Belquis Oliveira Meireles, Claudio Antonio Rojo
 
v. 3, n. 2 (2015): Julho-Dezembro A Implementação do Projeto de Aperfeiçoamento Teórico Prático como Ferramenta de Gestão para Aprimoramento do Processo Ensino-Aprendizagem em Cursos de Gradução Resumo  PDF
Flávio Carlos Barro, Gisele Maria Tonin da Costa, Eduardo Schorr, Dânia Barro
 
v. 3, n. 1 (2015): Janeiro - Junho A Influência Positiva da Orientação ao Mercado na Capacidade de Inovação das Empresas Resumo  PDF
Márcio de la Cruz Lui
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"