Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto Gestão em Clubes de Futebol: Obtenção do Certificado de Clube Formador no Botafogo Futebol Clube Resumo   PDF
Adriano dos Reis Lucente, Pedro Ernesto Ruiz Bressan
 
v. 1, n. 2 (2012): Julho - Dezembro Globalización, Deporte y Gimnasia Resumo   PDF
Rosa López de D’Amico
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto Governança e Futebol: Um Estudo em Clubes de Caxias do Sul Resumo   PDF
Régis Michels Nazi, Nério Amboni
 
v. 1, n. 2 (2012): Julho - Dezembro Grandes Linhas Ideológicas de Orientação Estratégica do Comitê Olímpico Internacional: Os Direitos Humanos Resumo   PDF
Alcides Vieira Costa, Gustavo Manuel Vaz da Silva Pires, Alberto Reppold Filho
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Identificação e Diferença na Construção de Identidades Culturais de Torcedores Rivais dos Três Grandes Clubes da Cidade do Recife: Entre a Defesa e o Ataque em Interações Sociais Virtuais Resumo   PDF
Bruno Rafael Torres Ferreira, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Fernando Gomes de Paiva Júnior
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians Resumo   PDF
Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa
 
v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto Impacto de Las Actitudes de Los Residentes sobre el Grado de Aceptación del Turismo de Playa, el Turismo de Deportes, el Turismo de Naturaleza Y el Turismo Cultural Resumo   PDF
María Dolores Sánchez-Fernández, José Ramón Cardona
 
v. 8, n. 2 (2019): Maio - Agosto Implantación de un sistema de gestión de calidad en las empresas del sector turístico de Colombia Resumo   pdf (Español (España))
Diana Leidy Guerrero-Sánchez
 
v. 6, n. 3 (2017): Edición Temática Investigación Aplicada en Gestión del Deporte: Sport Business Symposium Resumo   PDF (Español (España))
Jerónimo García-Fernández
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Investigando o Consumo de Lazer por Idosos Resumo   PDF
Marcelo de Rezende Pinto, Danielle Ramos de Miranda Pereira
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto Investigation of organizational pathology in the Ministry of Sports and Youth of the Islamic Republic of Iran Resumo   PDF (English)
Asef Fahim
 
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto La Geolocalización como Herramienta para Conocer a los Consumidores: El Caso de los Centros de Fitness Resumo   PDF (Español (España))
Jeronimo García-Fernández, Jesus Fernandez-Gavira, Pablo Galvez-Ruiz, Antonio Jesus Sanchez-Oliver, Moises Grimaldi-Puyana
 
v. 7, n. 3 (2018): Setembro - Dezembro La medicina tradicional como impulsora del turismo de salud Resumo   PDF (Español (España))
Galia Alexandra Gutiérrez Delgado, Lilián Marisa Méndez Ravina, Marissa Alonso Marbán, Gabriel Alberto Aviña Solares
 
v. 8, n. 1 (2019): Janeiro - Abril La Pasión Supera la Razón: El Futbol Brasileño y la Crisis Económica Resumo   PDF (Español (España))
Gabriel Roberto Dellacasa Levrini, Walter Meucci Nique, Cristian Douglas Poeta
 
v. 6, n. 3 (2017): Edición Temática Las Pymes de Gestión de Actividades de Los Gimnasios Y de Gestión de Instalaciones Deportivas en España Resumo   PDF (Español (España))
Antonio Jesús Sanchez-Oliver, Moises Grimaldi-Puyana
 
v. 6, n. 1 (2017): Janeiro - Abril Maldição do Vencedor: Uma Análise das Transações Ocorridas nos Clubes do Futebol Mundial Resumo   PDF
Josimar Pires da Silva, Paulo Sérgio Almeida Santos, Emerson Santana de Souza, Andréia Carpes Dani
 
v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril Mapeamento de Stakeholders em Projetos de Eventos Esportivos: Estudo de Caso Resumo   PDF
Cacilda Mendes dos Santos Amaral, Flávia da Cunha Bastos, Marly Monteiro Carvalho
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Marca e Imagem de um País: Considerações sobre a Copa do Mundo de 2014 e a Promoção do Brasil. Resumo   PDF
Marco Antonio Ocke
 
v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. Marketing de relacionamento na gestão do futebol: identificação e comparação das ações em quatro clubes brasileiros Resumo   PDF
Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins
 
v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. Marketing digital: a influência das mídias sociais digitais no processo de decisão de compra dos consumidores de meios de hospedagem Resumo   PDF
Leonia Sonalis da Silva Barbosa, Mariana Bueno de Andrade-Matos, André Riani Costa Perinotto
 
101 a 120 de 204 itens << < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 > >>