Revisitando os Sete Mandamentos para Usuários de Métodos Multivariados

Jagdish N. Sheth

Resumo


Enquanto métodos multivariados são extremamente relevantes para os problemas de marketing, não é fácil implementá-los com sucesso em programas de pesquisa das organizações, devido a sua complexidade e variedade. Portanto, algumas orientações práticas são descritas abaixo, as quais deveriam ser seguidas por pesquisadores que estejam comprometidos com a ideia de integração de métodos multivariados em seus programas.


Texto completo:

PDF PDF/ENGLISH


DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2769

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark



Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

REMark – Rev. Bras. Mark.
ISSN da versão online: 2177-5184
www.revistabrasileiramarketing.org