Encontro de Marketing (EMA) 2016

Vinicius Andrade Brei

Resumo


Com muita satisfação recebi o convite da REMark para elaboração do Editorial desse número especial que traz artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016, promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). A REMark e a Divisão de Marketing da ANPAD compartilham o mesmo objetivo, o de promover a melhoria da qualidade da pesquisa nacional. Essa não é uma meta fácil, pois depende de um esforço de todos os pesquisadores da área. 

Palavras-chave


Marketing; Revista ReMark; Encontro de Marketing; ANPAD

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i4.3451

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark



Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

REMark – Rev. Bras. Mark.
ISSN da versão online: 2177-5184
www.revistabrasileiramarketing.org