Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC Resumo  PDF
Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Coaching e Mentoring como Instrumento de Foco no Cliente Interno: um Estudo Regional em São Paulo Resumo  PDF
Graziela Oste Graziano, Cristiano André Peixoto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Dagmar Silva Pinto de Castro
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro A Percepção dos Fatores de Erosão no Processo de Construção da Marca Samsung no Brasil Resumo  PDF
Camila da Silva Schmitt, Edson Roberto Scharf
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Captura de Valor das Marcas Líderes pelas Marcas Próprias. Um Estudo Exploratório sobre Semelhança de Embalagens Resumo  PDF
Lívia Rufino Bambuy, Josmar Andrade, Miguel Angelo Hemzo
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro Evento Esportivo ou Experiência para o Consumidor? Um Estudo sobre a Motivação do Consumidor em Comparecer a Eventos de Corrida de Rua Resumo  PDF
Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Júnior, Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas de Saúde Pública Orientada ao “Cliente”. Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Marketing Informal: Um Modelo de Comercialização pautado em Jeitinho Brasileiro, Informalidade e Empreendedorismo Resumo  PDF
Gustavo Henrique Silva de Souza, Jorge Artur Peçanha de Miranda Coelho, Nilton Cesar Lima, Jamerson Viegas Queiroz
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Importância do Marketing de Relacionamento para a Melhoria do Atendimento e da Vantagem Competitiva nos Serviços Médicos Privados Resumo  PDF
Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Luciana Helena Crnkovic, Sérgio do Amaral Moretti
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro O Telemarketing Ativo na Perspectiva do Consumidor Resumo  PDF
Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina dos Santos
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho As Diferenças entre Marketing Multinível e as Pirâmides Financeiras ou “Esquema de Pirâmides” Resumo  PDF
Vanessa Braga Santos, Valéria Rueda Elias Spers, Graziela Oste Graziano Cremonezi
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Relação entre Estratégias Mercadológicas e Mecanismos de Governança: um Estudo Exploratório na Cadeia da Bovinocultura de Corte Resumo  PDF
Filipe Quevedo-Silva, Caroline Acosta Lezcano Foscaches
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data Resumo  PDF
Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG Resumo  PDF
Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Refletindo sobre a Ética na Prática do Neuromarketing: A Neuroética Resumo  PDF
Marcos Ferreira Santos, Carlos Alberto Gonçalves, Plínio Rafael Reis Monteiro, Cid Gonçalves Filho
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho A Relação dos Distribuidores com uma Marca de Cerveja Resumo  PDF
Edson Roberto Scharf, Amélia Silveira
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro Estratégias Mercadológicas e Associativismo na Indústria de Plásticos Resumo  PDF
Márcia Cristina Alves, Ronie Galeano, Dirceu da Silva, Wenceslau Ishida
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor Resumo  PDF
Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Orientação de Marketing Social às Campanhas de Saúde da Mulher: Uma Análise da Região do Grande ABC Paulista Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil Resumo  PDF  PDF (English)
Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Alessio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Evolução da Experiência no Varejo de Serviços: Um Exemplo do Setor de Telecomunicações Brasileiro Resumo  PDF
Bruno Antunes Oliveira, Ana Carolina Toledo, Evandro Luiz Lopes
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC Resumo  PDF
Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México Resumo  PDF
Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa Resumo  PDF
Patricia Liebesny Broilo, Lélis Balestrin Espartel
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Pesquisa Experimental em Marketing Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Jose Mauro Hernandez, Kenny Basso, Marcelo Moll Brandão
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Influência do Patrocínio Esportivo na Atitude sobre Marcas Resumo  PDF
Carlos Eugênio Zardini Filho
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março Um Ensaio Teórico sobreas Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas. Resumo  PDF
Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena, Paulo Henrique Müller Prado
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Marketing de Patentes à Inovação: Um Estudo Multicaso em Universidades Brasileiras Resumo  PDF
Felipe de Almeida Malvezzi, Andre Luiz Zambalde, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto As Redes Sociais e o Comportamento de Compra do Consumidor: o reinado do “boca-a-boca” está de volta? Resumo  PDF
Robson Nogueira Tomas, Rodolpho Pierre Meschgrahw, Rosane Lúcia Chicarelli Alcantara
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro A Influência da Imagem do País de Origem no Brand Equity: Um Estudo com Bancos Espanhóis Resumo  PDF
Michel Alves Prado, Janaina de Moura Engracia Giraldi
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Anticonsumo no Brasil: Investigando a Percepção dos Anticonsumidores de Carne Vermelha Resumo  PDF (English)  PDF
Liana Ribeiro dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social Resumo  PDF
Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro Events Marketing Model of Dubai Shopping Festival Resumo  PDF (English)  PDF/ENGLISH
K. Prakash Vel, Laila Mohamed Suhail, Amal Dokhan
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Impactos da Consciência Ecológica sobre Atitudes do Consumidor Diante de Produtos e Marcas Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Christiano França da Cunha
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril Heurísticas no Consumo de Serviços de Educação Superior Resumo  PDF
Mauro Jonathan Mestrinel dos Santos, Eduardo Eugênio Spers, Mateus Canniatti Ponchio, Thelma Valéria Rocha
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro Comprei Meu Carro, o que vem Depois? Análise da Percepção e da Importância Atribuídas por Clientes em Serviços de Pós-Venda Resumo  PDF
Francisco Dimitrius Comiotto, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina Santos, Tiago Savi Mondo
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Programas de Fidelidade: um Estudo de Múltiplos Casos em Empresas Portuguesas Resumo  PDF
Vanessa Leal Mendes, Cristiane Drebes Pedron
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Fatores Determinantes da Propensão ao Consumo de Cirurgias Plásticas Estéticas Resumo  PDF
Mateus Canniatti Ponchio, Carla Giglioli Martins, Cecilia Bandeira de Melo Vieira, Daniela Menezes
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Importância da Marca na Indústria Portuguesa de Moldes Resumo  PDF
Rui Estrela, Catarina Medina
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia Resumo  PDF
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Os Antecedentes do Consumo de Produtos Culturais por Consumidores de Baixa Renda Resumo  PDF
Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva
 
101 a 140 de 140 itens << < 1 2 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"