Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Atividades Marcárias como Recursos de Elaboração da Face em Comunidades Virtuais de Marca: Análise de uma Comunidade Virtual de Consumidores Da Coca-Cola Resumo   PDF
André Luiz Maranhão de Souza Leão
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Atratividade no Ensino Superior: Estudo com Alunos Ingressantes no Curso de Secretariado Executivo Resumo   PDF
Emiliano Sousa Pontes, Roberto Cunha Ferreira, Régis Barroso Silva, Cibele Barsalini Martins
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Atributos de Estilo de Vida do Consumidor Relacionados ao Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo Especializado Resumo   PDF
Sergio Silva Braga Junior, Alipio Ramos Veiga Neto, Nelson Russo Moraes
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Attitudes Towards Ads and Age. A Study in Seniors Resumo   PDF (English)   PDF/ENGLISH
Marta M. Estrada, Diego Monferrer, Miguel A. Moliner, Javier Sánchez
 
v. 1 (2002) AULA DE TERRORISMO NA TV Detalhes   PDF
Giulia Crippa
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Avaliação das Alternativas de Compra: Entre a Falsificação e o Original Resumo   PDF
Silvia Cressoni Gomes, Suzane Strehlau
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Avaliação do Nível de Conhecimento e da Utilização do Planejamento de Marketing pelos Profissionais da Área Resumo   PDF
Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Avaliação dos Consumidores da Comunidade Acadêmica de uma Instituição De Ensino Superior Pública em Relação as Práticas de TI Verde nas Organizações Resumo   PDF
Luis Hernan Contreras Pinochet, Mariana Kisters Ventura da Silva, Patricia Miyumi Matsuda
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing Resumo   PDF
Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloísa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto “Não Preciso de Coleira Eletrônica!”: Um Estudo Sobre o Movimento de Resistência ao Celular em Blogs e Comunidades Virtuais Resumo   PDF
Tatiana Maria Bernardo da Silva
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho “Senhora está no céu!” Estudo sobre o Uso do Pronome de Tratamento em Lojas de Vestuário Feminino Resumo   PDF
Fabio Antonialli, Kelly Carvalho Vieira, Luiz Marcelo Antonialli, Daniel Carvalho Rezende
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro É Possível Segmentar pelo Valor Percebido? Uma Aplicação em Consumidores do Ensino de Música Erudita Resumo   PDF
Thel Augusto Monteiro, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto
 
v. 3 (2004) ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS Detalhes   PDF
Cristina Munhão Gonçalves
 
v. 4 (2005) ÍNDICES DA CRIAÇÃO: EM BUSCA DE UM CONCEITO Resumo   PDF
Ricardo Fortunato de Morais
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Beauty and the beast: gender differences in food-related behavior Resumo   PDF (English)
Simone Velloso Missagia, Solange Riveli Oliveira, Daniel Carvalho Rezende
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo Resumo   PDF
Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México Resumo   PDF
Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Brand’s CSR Influence on Consumers’ Prosocial Behavior in Unrelated Domains Resumo   PDF/INGLÊS
Angela Negrão, Danielle Mantovani, Lucas Magalhães de Andrade
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Business Ethics: International Analysis of Codes of Ethics and Conduct Resumo   PDF
Josmar Andrade, Kavita Miadaira Hamza, Duarte Miguek Xara-Brasil
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Café e Valores de Consumo dos Brasileiros Resumo   PDF
Caeverton de Oliveira Camelo, Karim Marini Thomé, Ana Maria Resende Junqueira
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Canais de Distribuição de Açúcar Mascavo numa Associação de Produtores Resumo   PDF
Elvira Durán Rojas, Ronaldo Perez
 
v. 7, n. 2 (2008) CANTOS DE PROTESTO - MODOS DE SER NO ALTO SERTÃO ALAGOANO Resumo   PDF
Alexandre Ferraz Herbetta
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro Capital Cultural e o Consumo de Produtos Culturais: As Estratégias de Consumo de Status entre Mulheres da Nova Classe Média Resumo   PDF
Lucivânia Filomeno Ponte, Cecilia Queirós Mattoso
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Capturo Pokémons, “Logo Existo” - Realidade Aumentada e Consumo à Luz das Experiências dos Usuários do Pokémon Go Resumo   PDF
Breno de Paula Andrade Cruz, Gabriel Velloso Pinto, Verônica Alves de Oliveira
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Características do Marketing Moderno e Pós-Moderno Relativas ao Comportamento do Consumidor: Análise Crítica das Estratégias de Posicionamento Propostas pela Teoria do Meeting Points Resumo   PDF
Roberto Bazanini, Renato Zanuto
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Características do Temperamento e suas Influências no Comportamento do Consumidor Resumo   PDF
Gilberto Venâncio Luiz
 
v. 7, n. 2 (2008) Cenários e Perspectivas para o Jornalismo Brasileiro do Século XXI Resumo   PDF
Ana Lúcia Nishida Tsutsui
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro Resumo   PDF
Gabriela da Silva Gomes, Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Ciberativismo e Comunidades Virtuais: Um Estudo Sobre o Movimento Anti-Globo Resumo   PDF
Tatiana Maria Bernardo da Silva, Henrique Bauer, Marcio Almeida Assis
 
v. 6, n. 2 (2007) Cinema de Ação em Dia de Eleição: Queima de Arquivo (1996), Arnold Schwarzenegger e outras Mí­Dias da Polí­Tica Resumo   PDF
Fabro Boaz Steibel
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Coaching e Mentoring como Instrumento de Foco no Cliente Interno: um Estudo Regional em São Paulo Resumo   PDF
Graziela Oste Graziano, Cristiano André Peixoto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Dagmar Silva Pinto de Castro
 
v. 1 (2002) COBERTURA DE GUERRA - MEDIAÇÃO E REALIDADE Detalhes   PDF
Gabriela Pavanato S. Rissoni
 
v. 3 (2004) COERÊNCIA ANTIÉTICA EM CHICAGO:“QUEM DIZ QUE ASSASSINATO NÃO É ARTE?” Detalhes   PDF
Nair Ferreira dos Santos Feid
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Com que Roupa Eu Vou? Compreendendo o Consumo de Vestimentas Realizado por Empresárias de Confecções Resumo   PDF
Marianny Jessica de Brito Silva, Shirley Arruda Santana, Marconi Freitas da Costa
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Comportamento do consumidor da Comunidade de Marca Harley-Davidson e a influência do self-expandido Resumo   PDF
Edna de Souza Machado Santos, Dirceu da Silva, Sérgio Silva Braga Junior, Carlos Alberto Xavier do Nascimento
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Comportamento do Consumidor e os Atributos que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos Resumo   PDF
Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Comportamento do Consumidor Soteropolitano: Uma Abordagem Quantitativa para Análise dos Grupos de Referência e Atributos Decisivos na Compra de Refrigerantes Resumo   PDF
Erica Ferreira Marques, Tamara Moreira da Silva Neiva
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Comportamento do Consumidor Verde: evidências na fronteira Brasil – Uruguai Resumo   PDF-en (English)   PDF
Juliana Dachi Vieira Pereira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Comportamiento del Consumidor en la Disposición de Regalos no Gustados Resumo   PDF
Jorge Aníbal Cruz Cárdenas, Reyes González, José Gascó
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Comportamiento del Consumidor Receptor del Regalo durante el Proceso de Toma de Decisiones Resumo   PDF
Jorge Aníbal Cruz Cárdenas
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Compra de Lingerie por Mulheres: Uma Proposta de Segmentação Baseada em Arquétipos Resumo   PDF
Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Laís Duarte Vieira
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia Resumo   PDF
Patrícia Aparecida Veber, Tito Luciano Hermes Grillo, Stefânia Ordovás Almeida
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro Comprei Meu Carro, o que vem Depois? Análise da Percepção e da Importância Atribuídas por Clientes em Serviços de Pós-Venda Resumo   PDF
Francisco Dimitrius Comiotto, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina Santos, Tiago Savi Mondo
 
v. 7, n. 1 (2008) Comunicação, Consumo e Polí­Ticas Periféricas Resumo   PDF
NÍZIA VILLAÇA
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína Resumo   PDF
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC Resumo   PDF
Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis
 
v. 7, n. 1 (2008) Comunicação, Tecnologia e Subjetividade: Apontamentos Estratégicos Resumo   PDF
Wilton Garcia
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Comunidades de Marca de Fantasy Sports Games: Identificação, Engajamento, Intenção de Continuidade e Valor da Marca do Patrocinador Resumo   PDF
Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Conflitos Potenciais na Relação entre Franqueadores e Franqueados Soteropolitanos Resumo   PDF
Marcos Albuquerque, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Larocca
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa Resumo   PDF
Patricia Liebesny Broilo, Lélis Balestrin Espartel
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Conhecimento em Gestão, Vantagem Competitiva e Performance Empresarial: Proposição e Teste de um Modelo Fundamentado na “Resource Advantage Theory” em MPEs Resumo   PDF
Rafael Tunes, Plínio Rafael Reis Monteiro
 
v. 13, n. 4 (2014): Edição Especial Conjoint Analysis para Pesquisa de Marketing no Brasil Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Vithala R. Rao, Luis Eduardo Pilli
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março Connoisseurship Consumption and Market Evolution: An Instituional Theory Perspective on the Growth of Specialty Coffee Consumption in the USA Resumo   PDF/ENGLISH
Ronan Torres Quintão, Eliane Pereira Zamith Brito
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Construção de Significados Culturais: uma Análise do Mercado de Suco de Uva Orgânico Resumo   PDF
Marlon Dalmoro
 
v. 6, n. 2 (2007) Construindo Espaços Fluidos: O Impacto da Tecnologia na Concepção do Espaço Contemporâneo Resumo   PDF
Priscila Arantes
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Consumer-Based Brand Equity of Products and Services: Assessing a Measurement Model with Competing Brands Resumo   PDF/INGLÊS
Rafael Barreiros Porto
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Consumidor Consciente da Renda Baixa: Uma Proposta de Segmentação Resumo   PDF
Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Angela Schaun
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra Resumo   PDF
Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Consumidora Consciente?! Paradoxos do Discurso do Consumo Sustentável de Moda Resumo   PDF
Adriana Tenório Cordeiro, Marcela de Moraes Batista, Mayara Andresa Pires da Silva, Girlaynne Danusia Farias Pereira
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras. Resumo   PDF
Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Consumo Colaborativo e Valores Pessoais: O Caso da Bicicleta Compartilhada Resumo   PDF
Hanna Rocha de Arruda, Emanuella Lustosa Bandeira, Áurio Lúcio Leocádio Da Silva, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social Resumo   PDF
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Consumo mágico: um estudo no contexto de torcedores de futebol Resumo   PDF-en (English)   PDF
Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Consumo Verde: Um Estudo Transcultural Sobre Crenças, Preocupações e Atitudes Ambientais Resumo   PDF
Pedro Luiz Côrtes, Sergio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Consumption of Eco-Innovative Food: How Values and Attitudes Drive Consumers’ Purchase of Organics? Resumo   PDF/ENGLISH
Marcia Dutra de Barcellos, Marilia Bonzanini Bossle, Marcelo Gattermann Perin, Luciana Marques Vieira
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Contagious Content: Viral Video Ads Identification of Content Characteristics that Help Online Video Advertisements Go Viral Resumo   PDF/ENGLISH
Yentl Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Contribuição dos elementos de sustentação da cocriação de valor para a intenção de recompra: uma abordagem teórica Resumo   PDF-en (English)   PDF
Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Coping behaviors V.S Customer Complaint Behavior: A Study of Iranian Consumers 'Coping Behaviors with Service Failures Resumo   PDF/ENGLISH
Parvaneh Charsetad, Hossein Vazifehdoost, Hashem Nikoomaram
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Country of Origin Image and Foreign Markets Strategy: Analysis of the Brazilian Cosmetics Company Natura Resumo   PDF/English
Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty MacLennan, Carolina Cristina Fernandes, Moacir Miranda de Oliveira Jr.
 
v. 1 (2002) CRIANÇA-MARAVILHA - ALEGRIA OU TRISTEZA DO ESPETÁCULO Detalhes   PDF
Marina Marcondes Machado
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais Resumo   PDF
Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Cultura Brasileira e Marketing de Relacionamento: Um Estudo Etnográfico no Varejo Resumo   PDF
Cléria Donizete da Silva Lourenço
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Customer Lifetime Value: Análise do Valor do Cliente em uma Operadora de Telefonia Celular – O Caso Vivo Resumo   PDF
Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Cristiane Junqueira Giovannini
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor Resumo   PDF
Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing Resumo   PDF/ENGLISH
K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Decisão de Compras Pela Internet: Uma Análise a Partir do Tempo de Utilização de Mídias Sociais e da Interatividade com a Marca Resumo   PDF
Maicon Souza Menegatti, Ivano Ribeiro, Marcelo Roger Meneghatti, Fernando Antonio Ribeiro Serra
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing Resumo   PDF
Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista Resumo   PDF
Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade Resumo   PDF
Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Desvendando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom Resumo   PDF   PDF (English)
Arlete Aparecida Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Determinação de Preços no Varejo de Serviços Públicos: Uma Abordagem Experimental para a Previdência Social Brasileira Resumo   PDF
Willian Maximiliano Melo, George Bedinelli Rossi, Viviane Chunques Gervasoni, Dirceu da Silva
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos Resumo   PDF
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Determinantes do Comprometimento de Consumidores no Contexto do Varejo Virtual Resumo   PDF
Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Determinantes do Valor e da Satisfação com o Consumo de uma Marca de Moda Jovem Resumo   PDF
Elias Frederico, Bruna Mayumi Nagano
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Determinants of Organic Products Consumption Resumo   PDF/ENGLISH
Matheus Wemerson Gomes Pereira, Dario de Oliveira Lima-Filho, Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Danilo Moraes de Oliveira
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Developing a Model in Antecedents of Consumer Misbehavior on Chain Stores Resumo   PDF/english
Mahsa Akbari, Mohammad Ali Abdolvand, Farhad Ghaffari
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Devo, não Nego, Pago Quando Puder: Uma Análise dos Antecedentes do Endividamento do Consumidor Resumo   PDF
Rebeca Formiga Figueira, Rita de Cassia de Faria Pereira
 
v. 4 (2005) DIÁLOGO ENTRE ANTROPOLOGIA INTERPRETATIVA E PÓS-MODERNIDADE Resumo   PDF
Laércio Fidelis Dias
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC) Resumo   PDF
Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Diferencias de Género en la Motivación y en los Métodos de Disposición de Productos en un Entorno Colectivista de Alta Masculinidad Resumo   PDF
Jorge Aníbal Cruz-Cárdenas
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Diga-Me no que Andas e te Direi Quem És: Aspectos de Influência nos Jovens da Classe C Brasileira para Adquirir Automóveis Resumo   PDF
Rafael Mendes Lübeck, Lucia Helena Andrade Fallavena, Fernando de Oliveira Santini, Cláudio Hoffmann Sampaio
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Digital Marketing in an Emerging Country: Exploratory Study of the Marketing Mix of SMES with Trust Seal Resumo   PDF/english
Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Dimensões e Determinantes da Satisfação de Alunos em uma Instituição de Ensino Superior Resumo   PDF
Valderí de Castro Alcântara, Gilberto Venâncio Luiz, Ana Cristina Ferreira, Sâmara Ayeska Silva Teodoro
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Dinâmicas de Mercado no Espaço Urbano: Lógica Teórica e Agenda de Pesquisa Resumo   PDF
Rodrigo Castilhos
 
v. 7, n. 1 (2008) Discurso, Ideologia e Violência entre Jovens de Várias Origens Nacionais na Alemanha Durante o Processo De Unificação Resumo   PDF
Arim Soares do Bem
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Diversidade no Varejo: Impactos de Acessibilidade e Inclusão na Intenção de Compra Resumo   PDF (English)   PDF
Marina Dias Faria, Rodrigo Pereira Siqueira, José Luis Felicio Carvalho
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social Resumo   PDF
Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Ecológicos ou Controlados? Construindo Discursivamente o Consumidor Consciente Resumo   PDF
Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril EDITORAL V.11 n.1 Detalhes   PDF
Claudia Rosa Acevedo
 
v. 1 (2002) EDITORIAL Detalhes   PDF
Cilene Victor da Silva, Dallmo Oliveira Souza e Silva, Edson Fernandes, Eduardo Santos, Jan Koudela, Mércia David Martinho
 
101 a 200 de 490 itens << < 1 2 3 4 5 > >>