Índice de títulos


 
Edição Título
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba Resumo   PDF   PDF (English)
Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril Links Patrocinados como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria Resumo   PDF
Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa
 
v. 7, n. 2 (2008) LULA VERSUS ALCKMIN: CONSTRUÇÕES DISCURSIVAS NO PERIÓDICO DE VEJA Resumo   PDF
Cicília de Sousa Frazão
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Marcas Inovadoras: Como os Consumidores Percebem a Inovação. Resumo   PDF
Cláudio Heleno Pinto da Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Marketing Ambiental: Análise da Produção Científica Brasileira Resumo   PDF
Weslei Maique Oliveira Lopes, Wesley Ricardo de Souza Freitas
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Marketing, Criatividade e Inovação em Unidades de Informação Resumo   PDF
Fábio Ferreira Coelho Bragança, Rosana Borges Zaccaria, Antonio Carlos Giuliani, Tereza Cristina Dias de Toledo Pitomba
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores Resumo   PDF
Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Marketing de Patentes à Inovação: Um Estudo Multicaso em Universidades Brasileiras Resumo   PDF
Felipe de Almeida Malvezzi, Andre Luiz Zambalde, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo Resumo   PDF
Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Contato em Redes Associativistas de Varejo Resumo   PDF
Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado Santos
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data Resumo   PDF
Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Marketing Informal: Um Modelo de Comercialização pautado em Jeitinho Brasileiro, Informalidade e Empreendedorismo Resumo   PDF
Gustavo Henrique Silva de Souza, Jorge Artur Peçanha de Miranda Coelho, Nilton Cesar Lima, Jamerson Viegas Queiroz
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Marketing! Onde está o Paradigma? Resumo   PDF
Deosir Flávio Lobo de Castro Júnior, Márcio Nakayama Miura, Maurício Fernandes Pereira, Marcelo Augusto Menezes Deluca
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Marketing Político e Comportamento Eleitoral: Reflexões sobre as Estratégias de Marketing Político em Campanhas Eleitorais Resumo   PDF
Silmara Carneiro e Silva
 
v. 17, n. 5 (2018): Edição Especial - Pesquisa de Marketing: Estado da Arte e Próximos Passos Marketing Relevance Through Market Theory Resumo   PDF/INGLÊS
Stephen L. Vargo
 
v. 17, n. 5 (2018): Edição Especial - Pesquisa de Marketing: Estado da Arte e Próximos Passos Marketing Research Challenges and Opportunities Resumo   PDF/INGLÊS
Dawn Iacobucci
 
v. 17, n. 5 (2018): Edição Especial - Pesquisa de Marketing: Estado da Arte e Próximos Passos Marketing Research in the 21st Century: Opportunities and Challenges Resumo   PDF/INGLÊS
Joseph F. Hair Jr., Dana E. Harrison, Jeffrey J. Risher
 
v. 17, n. 5 (2018): Edição Especial - Pesquisa de Marketing: Estado da Arte e Próximos Passos Marketing Research: Current State and Next Steps Resumo   PDF/INGLÊS
Naresh K. Malhotra
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Marketing Social: Abordagem Histórica e Desafios Contemporâneos Resumo   PDF
Gustavo Schneider, Fernando Bins Luce
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro Marketing Virtual: Separando o Joio do Trigo... Os Riscos Inerentes e Manipulados no E-commerce Resumo   PDF
Michelle Helena Kovacs, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes Azevedo Barbosa, Anderson Gomes de Souza
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Métricas, Mídias e Anunciantes: Discutindo a Relação Resumo   PDF
Marco Aurelio de Souza Rodrigues, Paula Castro Pires de Souza Chimenti, Antonio Roberto Ramos Nogueira
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Mensuração da Consciência de Patrocínio em um Evento B2B Resumo   PDF
Clarice Mara Sousa e Silva, Verica Marconi Freitas de Paula, Stella Naomi Moriguchi, Veronica Angelica Freitas de Paula
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo Resumo   PDF
Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Mensuração em Marketing: Estado Atual, Recomendações e Desafios Resumo   PDF   PDF/ENGLISH   PDF
Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Mensurando o Valor Percebido em Serviços de Alimentação: Uma Pesquisa com Consumidores de Fast Food Resumo   PDF
Andre Felipe Queiroz, Caroline Spanhol Finocchio
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Meta-Análise em Marketing Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Vinicius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos
 
v. 2 (2003) METÁFORA E CINEMA NA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DAS TRIBOS URBANAS Resumo   PDF
Allan Kozlakowski
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Joseph F. Hair Jr., Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Vijay K. Patel
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Lisrel: Uma Visão Inicial Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Naresh K Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo Resumo   PDF
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Modelo Estrutural do Comportamento de Retaliação e Vingança do Consumidor Insatisfeito Resumo   PDF
Daniel Modenesi Andrade, Moisés Balassiano, Marcelo Moll Brandão
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril Modelo y Conocimiento del Comportamiento del Consumidor en la Entrega y Recepción Interpersonal de Regalos Resumo   PDF (Español (España))
Jorge Aníbal Cruz Cárdenas
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Modelos Integrativos do Comportamento do Consumidor: Uma Revisão Teórica Resumo   PDF
Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva
 
v. 2 (2003) MOVIMENTO PUNK: SOCIABILIDADE, CONFLITO E VIVÊNCIA Resumo   PDF
Rafael Lopes de Sousa
 
v. 7, n. 1 (2008) Movimentos Sociais e Grupos de Pressão: Duas Formas de Ação Coletiva Resumo   PDF
Andréa Oliveira Gozetto
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Mulheres e Corpo: uma Investigação Acerca dos Valores de Consumo do Corpo Feminino Resumo   PDF (English)   PDF
Karla Andrea Dulce Tonini, João Felipe Rammelt Sauerbronn
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Muvuca na Loja Aumenta Compra por Impulso ou Afasta Consumidores? A Resposta Depende da Tolerância ao Crowding Resumo   PDF
Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marcelo Moll Brandão
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Na Alegria e na Tristeza: Compartilhamento de Informações, Comparação e Consumo em Comunidades Virtuais de Noivas Resumo   PDF
Rute de Alencar Frota, Ana Augusta Ferreira de Freitas
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Negligência da Omissão: de Onde Tu Vens, Pra Onde Tu Vais? Resumo   PDF
Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Evandro Luiz Lopes
 
v. 2 (2003) NEOTRIBALISMO - O PREDOMÍ­NIO DA ESTÉTICA LOCAL SOBRE A ÉTICA GLOBAL Resumo   PDF
Rogério Bianchi de Araujo
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Neurociência do Consumidor e Neuromarketing: Potencial de Adoção Teórica com a Aplicação dos Métodos e Técnicas em Neurociência Resumo   PDF
Helena Belintani Shigaki, Carlos Alberto Gonçalves, Carolina Pantuza Vilar dos Santos
 
v. 6, n. 1 (2007) NO ENCONTRO COM ZARATUSTRA: UMA POSSIBILIDADE NIETZSCHIANA PARA O OLHAR DE JUAREZ MACHADO Resumo   PDF
Rafael de Paula Aguiar Araújo
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles Resumo   PDF
Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Nostalgia de Experiências Memoráveis e a Revisita a Locais de Turismo Resumo   PDF
Mariana Lopes da Silva Pereira, Luis Fernando Hor-Meyll
 
v. 6, n. 2 (2007) Novos Desafios para o Instrumental Antropológico de Identificação de Grupos Indí­Genas Emergentes Resumo   PDF
Edward Mantoanelli Luz
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Consumo de Crédito como Expressão da Dádiva Sob a Perspectiva de Idosos de Baixa Renda Resumo   PDF
Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz de Almeida, Georgiana Luna Batinga, Marcelo de Rezende Pinto
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro O Consumo de Status e suas Relações com o Materialismo: Análise de Antecedentes Resumo   PDF
Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella, Daiane Lindner Radons
 
v. 5 (2006) O DESCAMINHO DO FEMINISMO NOS SIMPSONS Resumo   PDF
Daniela Sacuchi Amereno
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março O Dilema dos Inadimplentes: Antecedentes e Consequentes do “nome sujo” Resumo   PDF
Jéssica Pulino Campara, Kelmara Mendes Vieira, Vânia Medianeira Flores Costa, Luana dos Santos Fraga
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes Resumo   PDF
Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março O Efeito do Envelhecimento na Qualidade de Vida e no Comportamento de Consumo Resumo   PDF
Arminda Paço
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) O efeito hedênico no consumo de café no Brasi Resumo   PDF   PDF (English)
Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Leonardo Aureliano-Silva
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental Resumo   PDF
Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni
 
v. 5 (2006) O ESTADO BRASILEIRO E A INTERFERÂNCIA NA CRIAÇÃO MUSICAL: A ATUAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E PROPAGANDA (DIP) Resumo   PDF
José Farias dos Santos
 
v. 7, n. 2 (2008) O ESTIGMA "DE MENOR" NA IMPRENSA ESCRITA Resumo   PDF
Vinicius Neder
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do E-Servicescape Resumo   PDF
Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza
 
v. 6, n. 1 (2007) O LOBBYING INSTITUCIONAL NO BRASIL: CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE ESTADO E SOCIEDADE CIVIL? Resumo   PDF
Andréa Cristina de Jesus Oliveira
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril O Marketing e o Social nos Bancos Brasileiros: Evidências de Relações Assimétricas Resumo   PDF
Sérgio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril O Marketing Relacional no Mercado Massivo: Teoria ou Prática Real? Resumo   PDF
José Luis Wakabayashi
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial O Método dos Itinerários: Uma Contribuição Metodológica das Ciências Sociais à Pesquisa de Consumo em Gestão Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Dominique Desjeux, Maribel Suarez, Roberta Dias Campos
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril O Papel da Alfabetização Financeira e do Cartão de Crédito no Endividamento dos Consumidores Brasileiros Resumo   PDF
Rosimara Donadio, Milton de Abreu Campanario, Armênio de Sousa Rangel Rangel
 
v. 7, n. 2 (2008) O Papel da Liderança Informal na Comunicação Interna Resumo   PDF
Zandra Marina de Holanda Monteiro, Tanúzia Vieira
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril O Papel da Subjetividade na Construção da Identidade Metrossexual Resumo   PDF
Michele Araujo da Costa Oliveira, André Luiz Maranhão de Souza Leão
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março O Papel Mediador das Emoções na Relação entre Hormônios Femininos e Escolha Indulgente Resumo   PDF
Juliane Ruffatto, Vanessa Faedo Serafin, Leonardo Decesaro, Kenny Basso
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil Resumo   PDF
Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloíse Helena Livramento Dellagnelo
 
v. 7, n. 1 (2008) O Poder da Imagem Fotográfica: Uma Análise das Imagens de Luiz Inácio Lula Da Silva Durante As Campanhas Presidenciais de 1989 e 2002, Publicadas nas Revistas Veja e Istoé Resumo   PDF
Cristina Maranhão
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual Resumo   PDF
Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho O Que os Outros Pensam sobre Marketing? A Contribuição da Disciplina para as Ciências Sociais Resumo   PDF
Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro O Sentido do Tato e seus Impactos em Marketing: Análise do Desenvolvimento da Teoria Resumo   PDF
Karin Ligia Brondino Pompeo
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro O Telemarketing Ativo na Perspectiva do Consumidor Resumo   PDF
Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina dos Santos
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro O Treinamento de Clientes e sua Relação com a Intenção de Uso do Internet Banking Resumo   PDF
Marcos Paulo Albarello Friedrich, Kenny Basso, Lurdes Marlene Seide Froemming, Henrique Webber Baseggio
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional O Uso da Foto-Elicitação nas Pesquisas em Marketing Resumo   PDF
Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky, Andres Rodriguez Veloso, Ana Akemi Ikeda, Rodolfo Rodrigues Rocha
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro O Uso de Cortisol Salivar como Marcador Biológico para o Stress em Pesquisas de Comportamento do Consumidor Resumo   PDF
Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco-Maffezzolli
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto O Valor da Marca - Proposta de Modelo Danrise Resumo   PDF
Daniel Nascimento Pereira da Silva, Pedro Nunes, Mário Basto
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano Resumo   PDF
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil Resumo   PDF   PDF (English)
Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Alessio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Orientação de Marketing Social às Campanhas de Saúde da Mulher: Uma Análise da Região do Grande ABC Paulista Resumo   PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Os Antecedentes do Consumo de Produtos Culturais por Consumidores de Baixa Renda Resumo   PDF
Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Os Desafios da Marca na Instituição de Ensino Superior Resumo   PDF
Mehran Ramezanali, Maria José Barbosa de Souza, Amelia Silveira
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Os Efeitos da Identificação com a Marca do Fabricante e do Alinhamento do Sistema de Controle nas Vendas do Canal de Distribuição Resumo   PDF
Rafael Artur Schuh, Cristiane Pizzutti, Valter Afonso Vieira
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas Resumo   PDF
Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Os Pop-up Ads estão entre Nós: A Invasão desse Placement Televisivo e seus Efeitos sobre o Consumidor com Auxílio da Tecnologia do Eye Tracking Resumo   PDF
Martin De La Martinière Petroll, Paulo Henrique Müller Prado
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Os Primeiros Estudos em Marketing: A Influência da Filosofia e das Ciências nos Primeiros Estudos em Marketing – Uma Análise da Obra Marketing Problems de Melvin T. Copeland Resumo   PDF
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Panorama da Pesquisa em Marketing no Brasil: uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 e B2. Resumo   PDF
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Karla Karina de Oliveira, Marconi Freitas-da-Costa, Rafaela Queiroz Marques
 
v. 7, n. 2 (2008) "Paraíso Tropical": Interpretação de um País por Meio de uma Novela e uma Cidade Resumo   PDF
Daniela Stocco
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril Percepção de Valor Através da Técnica Laddering: Uma Análise dos Clientes de Caminhonetes Picapes Médias Resumo   PDF
Wagner Junior Ladeira, Anderson Zancheta
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais Resumo   PDF
George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Percepção do Consumidor sobre Produtos Orgânicos Resumo   PDF
Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo Silva
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Personalidade de Marca: Itinerários da Produção Nacional e Agenda de Pesquisa Resumo   PDF
Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Personality Traits and Sustainable Consumption Resumo   PDF/ENGLISH
Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Perspectivas da Psicologia Evolucionista em Comportamento do Consumidor Resumo   PDF
Leonardo Vils, Suzane Strehlau, Marcos Rogério Mazzieri, Emerson Antonio Maccari
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Pesquisa Experimental em Marketing Resumo   PDF   PDF/ENGLISH
Jose Mauro Hernandez, Kenny Basso, Marcelo Moll Brandão
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Pesquisa Via Internet como Técnica de Coleta de Dados: Um Balanço da Literatura e os Principais Desafios para sua Utilização Resumo   PDF
Vasiliki Calliyeris, Gilmara Lima de Elua Roble, Cirineu Costa, Warton da Silva Souza
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas de Saúde Pública Orientada ao “Cliente”. Resumo   PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica Resumo   PDF
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Portuguese Consumers’ Green Purchase Behavior: An Analysis of its Antecedents and a Proposal of Segmentation Resumo   PDF
Paulo Ribeiro Cardoso, Maria van Schoor
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Posicionamento de Marcas Globais: Um Estudo Bibliométrico da Produção Científica na Área Resumo   PDF
Victor Sciasci, Sheila Farias Alves Garcia, Lesley Carina do Lago Attadiai Galli
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Prazer, Beleza, Marca, Facilidade, Utilidade... O que Importa para os Jovens em um IPad? Resumo   PDF
Márcia Zampieri Grohmann, Jaqueline Silinske, Matheus Frohlich Marquetto, Luciana Flores Battistella
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Práticas Empresariais e o Efeito Greenwash: Uma Análise no Contexto Beauty Care Resumo   PDF
Vanessa Almeida da Silva, Flavia Luciane Scherer, Natália Pavanelo Pivetta
 
301 a 400 de 490 itens << < 1 2 3 4 5 > >>