Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Approaches that Affect Consumer-Based Brand Equity Resumo  PDF-en  PDF (English)
Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Valor da Marca: Teste Empírico da Importância das Dimensões Formadoras do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor no Contexto Brasileiro Resumo  PDF
Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida
 
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) Consumer-based brand equity: benchmarking the perceived performance of brands Resumo  PDF (English)
Rafael Barreiros Porto
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro A Influência da Imagem do País de Origem no Brand Equity: Um Estudo com Bancos Espanhóis Resumo  PDF
Michel Alves Prado, Janaina de Moura Engracia Giraldi
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Comunidades de Marca de Fantasy Sports Games: Identificação, Engajamento, Intenção de Continuidade e Valor da Marca do Patrocinador Resumo  PDF
Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Consumer-Based Brand Equity of Products and Services: Assessing a Measurement Model with Competing Brands Resumo  PDF/INGLÊS
Rafael Barreiros Porto
 
1 a 6 de 6 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"