Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Consumo mágico: um estudo no contexto de torcedores de futebol Resumo  PDF-en (English)  PDF
Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março As Experiências de Consumo de Eletrônicos de Consumidores de Baixa Renda no Brasil Resumo  PDF
Marcelo de Rezende Pinto
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril O Marketing Relacional no Mercado Massivo: Teoria ou Prática Real? Resumo  PDF
José Luis Wakabayashi
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Comportamento do Consumidor Verde: evidências na fronteira Brasil – Uruguai Resumo  PDF-en (English)  PDF
Juliana Dachi Vieira Pereira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Consumo Verde: Um Estudo Transcultural Sobre Crenças, Preocupações e Atitudes Ambientais Resumo  PDF
Pedro Luiz Côrtes, Sergio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Valores Pessoais, Cadeia Meios-Fim, Identidade e Comportamento de Consumo em Alimentos: Uma Revisão Bibliométrica Resumo  PDF
Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Dany Flávio Tonelli
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço: A Relação entre Adultos na Socialização Infantil no Consumo Alimentar Resumo  PDF
Maria Fernanda da Fonseca Massyliouk, Roberta Dias Campos
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Compra de Lingerie por Mulheres: Uma Proposta de Segmentação Baseada em Arquétipos Resumo  PDF
Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Laís Duarte Vieira
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Anticonsumo no Brasil: Investigando a Percepção dos Anticonsumidores de Carne Vermelha Resumo  PDF (English)  PDF
Liana Ribeiro dos Santos, Renata Céli Moreira da Silva, Marie Agnes Chauvel
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Com que Roupa Eu Vou? Compreendendo o Consumo de Vestimentas Realizado por Empresárias de Confecções Resumo  PDF
Marianny Jessica de Brito Silva, Shirley Arruda Santana, Marconi Freitas da Costa
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Personality Traits and Sustainable Consumption Resumo  PDF/ENGLISH
Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente Resumo  PDF
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Consumidora Consciente?! Paradoxos do Discurso do Consumo Sustentável de Moda Resumo  PDF
Adriana Tenório Cordeiro, Marcela de Moraes Batista, Mayara Andresa Pires da Silva, Girlaynne Danusia Farias Pereira
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra Resumo  PDF
Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março A Imagem Corporal Masculina Padronizada e sua Influência sobre os Valores Alimentares, as Atitudes e o Comportamento Alimentar em Universitários Resumo  PDF
Pâmela de Souza Dias, Américo Pierangeli Costa, Higor Vinícius Rodrigues Spineli Silva, Emeline de Abreu Pereira Pinto
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril Reflexões sobre as Políticas Públicas Relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a População de Baixa Renda no Brasil Resumo  PDF
Aurea Helena Puga Ribeiro, Marcio Tadeu Furrier, Claudia Rosa Acevedo
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo Resumo  PDF
Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março Um Ensaio Teórico sobreas Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas. Resumo  PDF
Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena, Paulo Henrique Müller Prado
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro A Publicidade e a Crítica a sua Produção de Sentido no Consumo Resumo  PDF
Eneus Trindade Barreto Filho
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro O Consumo de Status e suas Relações com o Materialismo: Análise de Antecedentes Resumo  PDF
Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella, Daiane Lindner Radons
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Hábitos e Preferências de Consumo de Pessoas Diagnosticadas com Depressão Resumo  PDF
Francisco Vicente Sales Melo, Daniela Gomes Alcoforado, Nathália Arraes Guedes
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Avaliação dos Consumidores da Comunidade Acadêmica de uma Instituição De Ensino Superior Pública em Relação as Práticas de TI Verde nas Organizações Resumo  PDF
Luis Hernan Contreras Pinochet, Mariana Kisters Ventura da Silva, Patricia Miyumi Matsuda
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES) Resumo  PDF
Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Ecológicos ou Controlados? Construindo Discursivamente o Consumidor Consciente Resumo  PDF
Fernanda Chagas Borelli, Marcus Wilcox Hemais, Pedro Ivo Rogedo Costa Dias
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro Fatores de Motivação no Consumo de Itens de Luxo Resumo  PDF
Neidy Aparecida Christo Pereira, Arilda Teixeira
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Proselitismo e Boca-a-boca no Consumo de Esporte Contemporâneo Resumo  PDF
George dos Reis Alba, Rafael Laitano Lionello
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Práticas Ilegais dos Consumidores. Uma Análise do “gato” na Rede de Energia Elétrica Resumo  PDF
Marcos Ferreira Santos, Cid Gonçalves Dias, Eduardo Anderson Ramos, José Adalberto Ferreira
 
v. 10, n. 3 (2011): setembro - dezembro Consumidor Consciente da Renda Baixa: Uma Proposta de Segmentação Resumo  PDF
Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Angela Schaun
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Café e Valores de Consumo dos Brasileiros Resumo  PDF
Caeverton de Oliveira Camelo, Karim Marini Thomé, Ana Maria Resende Junqueira
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Na Alegria e na Tristeza: Compartilhamento de Informações, Comparação e Consumo em Comunidades Virtuais de Noivas Resumo  PDF
Rute de Alencar Frota, Ana Augusta Ferreira de Freitas
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril O Papel da Subjetividade na Construção da Identidade Metrossexual Resumo  PDF
Michele Araujo da Costa Oliveira, André Luiz Maranhão de Souza Leão
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Atitudes e Fatores que Influenciam o Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo Resumo  PDF
Ricardo Rossetto Rodrigues, Camila Castro Carlos, Paulo Sergio Miranda Mendonça, Stella Ribeiro Alves Correa
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social Resumo  PDF
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Estímulos Sensoriais e seus Significados para o Consumidor: Investigando uma Atmosfera de Serviço Centrado na Experiência Resumo  PDF
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias
 
v. 7, n. 1 (2008) Comunicação, Consumo e Polí­Ticas Periféricas Resumo  PDF
NÍZIA VILLAÇA
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras. Resumo  PDF
Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Os Antecedentes do Consumo de Produtos Culturais por Consumidores de Baixa Renda Resumo  PDF
Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Alimentação, Propagandas e Saúde Infanto-Juvenil Resumo  PDF
Laercio Fidelis Dias, Jouliana Jordan Nohara, Thaís da Costa Pio dos Reis
 
v. 6, n. 2 (2007) Ter para “Pertenser”: O Consumo de Novas Mídias e a Projeção da Identidade na Contemporaneidade Resumo  PDF
Cíntia Dal Bello
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Consumo Colaborativo e Valores Pessoais: O Caso da Bicicleta Compartilhada Resumo  PDF
Hanna Rocha de Arruda, Emanuella Lustosa Bandeira, Áurio Lúcio Leocádio Da Silva, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Mulheres e Corpo: uma Investigação Acerca dos Valores de Consumo do Corpo Feminino Resumo  PDF (English)  PDF
Karla Andrea Dulce Tonini, João Felipe Rammelt Sauerbronn
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro A Influência dos filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo alimentar das Famílias Resumo  PDF
Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer
 
v. 6, n. 1 (2007) WEBER E O CONSUMO DE LUXO: UMA DISCUSSÃO SOBRE A OBRA A ÉTICA PROTESTANTE E O ESPÍ­RITO DO CAPITALISMO Resumo  PDF
Priscilla Schramm Portugal
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Além das Aparências: Um Estudo sobre a Identidade de Idade de Mulheres na Terceira Idade Resumo  PDF
Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira
 
1 a 44 de 44 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"