Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos Resumo  PDF
Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Marketing Político e Comportamento Eleitoral: Reflexões sobre as Estratégias de Marketing Político em Campanhas Eleitorais Resumo  PDF
Silmara Carneiro e Silva
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México Resumo  PDF
Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro A Percepção dos Fatores de Erosão no Processo de Construção da Marca Samsung no Brasil Resumo  PDF
Camila da Silva Schmitt, Edson Roberto Scharf
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados Resumo  PDF
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Efeitos das Estratégias de Marketing de Compras Coletivas Sobre o Comportamento Impulsivo Resumo  PDF
Suzi Elen Ferreira Dias, Rosilene Maria dos Santos, Vinicius Martins, Giuliana Isabella
 
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril Estratégias de Marketing Digital na Era da Busca Resumo  PDF
Sionara Ioco Okada, Eliane Moreira Sá de Souza
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"