Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais Resumo  PDF
Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro
 
v. 18, n. 4 (2019): out./dez. Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte Resumo  PDF
Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra Resumo  PDF
Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países Resumo  PDF
Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa-Filho, Márcio De Oliveira Mota
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental Resumo  PDF
Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes Resumo  PDF
Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra Resumo  PDF
Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes Resumo  PDF
Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho A Relação entre Conhecimento da Marca e Nível de Preço na Intenção de Compra: Um Experimento com Perfumes de Luxo Resumo  PDF
Deonir De Toni, Vinícius de Vargas Bacichetto, Gabriel Sperandio Milan, Fabiano Larentis
 
1 a 9 de 9 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"