Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril Investigating the Impact of Cognitive Dissonance and Customer Satisfaction on Loyalty and Complaint Behaviour Resumo  PDF (English)  PDF_English
Thomas Salzberger, Monika Koller
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Relacionamentos Afetivos com as Marcas: Estudo das Consequências do Amor pela Marca dos Festivais de Verão Resumo  PDF
Vasco Eiriz, Filipa Guimarães
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo Resumo  PDF
Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade Resumo  PDF
Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor Resumo  PDF
Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente Resumo  PDF
Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior
 
1 a 7 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"