Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 18, n. 4 (2019): out./dez. Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte Resumo  PDF
Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril Investigating the Impact of Cognitive Dissonance and Customer Satisfaction on Loyalty and Complaint Behaviour Resumo  PDF (English)  PDF_English
Thomas Salzberger, Monika Koller
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Relacionamentos Afetivos com as Marcas: Estudo das Consequências do Amor pela Marca dos Festivais de Verão Resumo  PDF
Vasco Eiriz, Filipa Guimarães
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo Resumo  PDF
Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade Resumo  PDF
Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor Resumo  PDF
Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente Resumo  PDF
Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior
 
1 a 8 de 8 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"