Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Um Estudo Sobre o Uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o Cliente Resumo  PDF
Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais Resumo  PDF-en (English)  PDF
Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes Resumo  PDF  PDF (English)
Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo Resumo  PDF
Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março 20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012 Resumo  PDF
Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Impacto do Marketing de Relacionamento sobre a Recomendação: Evidência do Varejo de Materiais de Construção Brasileiro Resumo  PDF
Lucas da Rocha, Danny Pimentel Claro
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda Resumo  PDF
Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento Resumo  PDF
Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia Resumo  PDF
Patrícia Aparecida Veber, Tito Luciano Hermes Grillo, Stefânia Ordovás Almeida
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados Resumo  PDF
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos Resumo  PDF
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Relacionamentos de Marketing em Empresas Varejistas: Aspectos Positivos e Negativos Resumo  PDF
Cléria Donizete da Silva Lourenço, Ricardo de Souza Sette
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Contato em Redes Associativistas de Varejo Resumo  PDF
Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado Santos
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Cultura Brasileira e Marketing de Relacionamento: Um Estudo Etnográfico no Varejo Resumo  PDF
Cléria Donizete da Silva Lourenço
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food Resumo  PDF
Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso Scussel
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Importância do Marketing de Relacionamento para a Melhoria do Atendimento e da Vantagem Competitiva nos Serviços Médicos Privados Resumo  PDF
Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Luciana Helena Crnkovic, Sérgio do Amaral Moretti
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data Resumo  PDF
Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Programas de Fidelidade: um Estudo de Múltiplos Casos em Empresas Portuguesas Resumo  PDF
Vanessa Leal Mendes, Cristiane Drebes Pedron
 
1 a 18 de 18 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"