Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais Resumo  PDF
George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Impacto da Extensão e Interação de Serviços nas Vendas B2B: Uma Investigação Temporal na Categoria de Combustíveis Resumo  PDF
Marcos Inacio Severo de Almeida, Rafael Barreiros Porto, Antonio Isidro-Filho, Ricardo Limongi França Coelho
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Faltou integridade ou competência? Efeitos da coprodução da recuperação de serviços de acordo com o tipo de falha Resumo  PDF  PDF (English)
Danubia Reck, Ivair Franceschetto, Lais Rech, Natalia Araujo Pacheco, Rafael Luis Wagner
 
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro / Março Contribuição dos elementos de sustentação da cocriação de valor para a intenção de recompra: uma abordagem teórica Resumo  PDF-en (English)  PDF
Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Estímulos Sensoriais e seus Significados para o Consumidor: Investigando uma Atmosfera de Serviço Centrado na Experiência Resumo  PDF
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Desvendando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom Resumo  PDF  PDF (English)
Arlete Aparecida Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Os Desafios da Marca na Instituição de Ensino Superior Resumo  PDF
Mehran Ramezanali, Maria José Barbosa de Souza, Amelia Silveira
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Mensuração do Mix de Marketing de Serviços, da Satisfação e da Lealdade em Clientes de um Banco de Varejo Resumo  PDF
Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Evolução da Experiência no Varejo de Serviços: Um Exemplo do Setor de Telecomunicações Brasileiro Resumo  PDF
Bruno Antunes Oliveira, Ana Carolina Toledo, Evandro Luiz Lopes
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro Leveraging Highly Relational Service Performance Through The Participation of Empowered Customer Resumo  PDF/INGLÊS
Patricia Silva Monteiro Boaventura, Eliane Pereira Zamith Brito
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março Desenvolvimento de uma Escala para Mensuração das Confianças Cognitiva, Afetiva e Comportamental e Verificação de seus Impactos na Lealdade Resumo  PDF
Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor Resumo  PDF
Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos
 
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente Resumo  PDF
Nicoli Wanderley Amaral, Marcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Três Modelos Integrativos de Gestão de Serviços: Um Comparativo sob Critérios Metateóricos Resumo  PDF
Jussara Goulart da Silva, André Torres Urdan
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Relacionamentos Afetivos com as Marcas: Estudo das Consequências do Amor pela Marca dos Festivais de Verão Resumo  PDF
Vasco Eiriz, Filipa Guimarães
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo Resumo  PDF
Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing Resumo  PDF
Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloísa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Importância do Marketing de Relacionamento para a Melhoria do Atendimento e da Vantagem Competitiva nos Serviços Médicos Privados Resumo  PDF
Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Luciana Helena Crnkovic, Sérgio do Amaral Moretti
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços Resumo  PDF
Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Fatores do Ambiente de Hotéis e a Experiência de Consumo: Uma Pesquisa Qualitativa com Homossexuais de Recife Resumo  PDF
Juliana Pinheiro da Silva, Yákara Vasconcelos Pereira Leite
 
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