Editorial, v.6, n.2 (2018)

Autores

  • Leandro Alves Patah Universidade Nove de Julho - UNINOVE.
  • Cristina Dai Prá Martens Universidade Nove de Julho - UNINOVE.

DOI:

https://doi.org/10.5585/iptec.v6i2.164

Resumo

Caros leitores,

 

Em sua 10ª edição, a IPTEC publica 9 relatos técnicos inéditos. Convidamos os leitores a lerem 2 trabalhos da área de Inovação, 4 de Gerenciamento de Projetos, 2 da área de Desenvolvimento Tecnológico e 1 da temática Sustentabilidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leandro Alves Patah, Universidade Nove de Julho - UNINOVE.

Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo - USP, (Brasil). Professor do Mestrado Profissional em Administração - Gestão de Projetos e do Programa de Doutorado em Administração da Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo. Editor da Revista Inovação, Projetos e Tecnologias - IPTEC.

Cristina Dai Prá Martens, Universidade Nove de Julho - UNINOVE.

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Rio Grande do Sul, (Brasil). Coordenadora do Programa de Mestrado Profissional em Administração - Gestão de Projetos (MPA-GP). Professora no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), na Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo.

Downloads

Publicado

2018-07-01

Como Citar

Patah, L. A., & Martens, C. D. P. (2018). Editorial, v.6, n.2 (2018). Revista Inovação, Projetos E Tecnologias, 6(2), I-III. https://doi.org/10.5585/iptec.v6i2.164

Edição

Seção

Editorial