Estratégia de Dados e Marketing Digital: Novas Formas de Aumentar Receitas e Diminuir Custos
DOI:
https://doi.org/10.5585/iptec.v6i2.101Palavras-chave:
Marketing Digital, Big Data, Mídias Digitais, Estratégias de Dados.Resumo
Este artigo apresenta a importância da criação de uma estratégia de dados e marketing digital de forma ética e segura para as empresas dos diferentes setores da economia. Como os negócios podem ser mais valorizados quando se tem um plano de marketing digital com estratégias bem definidas para a captação de dados disponíveis que podem ser estruturados ou não estruturados, armazenados de modo seguro e com o devido tratamento permitindo a melhor tomada de decisão para gerar receitas e outros benefícios para as organizações e também para a sociedade. Como o crescente número de usuários de mídias digitais, principalmente o Facebook, estão potencializando as conexões e assim analisar como o Big Data e as redes sociais podem formar uma ferramenta de agregação de valores para atingir um novo público alvo e criar estratégias de negócios para ser competitivo no mercado aumentando as receitas e reduzindo custos com a tecnologia.
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