|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2019): Julho - Dezembro |
Renovar o Modelo de Negócios para Sustentar a Competitividade: Uma Experiência no Setor Moveleiro |
Resumo
PDF
|
Samuel Aguiar de Castro e Souza, Adilson Caldeira |
|
v. 7, n. 2 (2019): Julho - Dezembro |
Método de Apoio à Decisão para Adoção de uma Nova Tecnologia de Distribuição de Conteúdo para a Indústria de Mídia e Difusão |
Resumo
PDF
|
Tiago Facchin, Mauricio Henrique Benedetti |
|
v. 9, n. 2 (2021): jul./dez. |
Proposta de intervenção para melhorias na gestão comercial de uma indústria |
Resumo
PDF
|
Liliane da Silva Castanhetti, Michelli Julhian Abegg Ceolin, Claudio Antonio Rojo |
|
v. 6, n. 1 (2018): Janeiro-Junho |
O Impacto do Endomarketing nas Organizações |
Resumo
PDF
|
Paulo Bruno Rodrigues da Silva, Antonio Carlos Estender |
|
v. 2, n. 1 (2014): Janeiro - Dezembro |
Contribuições de um Escritório de Projetos para o Alinhamento Estratégico no Setor das Telecomunicações |
Resumo
PDF
|
Angélica Frederico, Franciane Freitas Silveira |
|
v. 2, n. 1 (2014): Janeiro - Dezembro |
Projeto de Campanha Promocional por meio de Aliança Estratégica |
Resumo
PDF
|
Solange Maria Debastiani, Belquis Oliveira Meireles, Claudio Antonio Rojo |
|
v. 3, n. 2 (2015): Julho-Dezembro |
A Implementação do Projeto de Aperfeiçoamento Teórico Prático como Ferramenta de Gestão para Aprimoramento do Processo Ensino-Aprendizagem em Cursos de Gradução |
Resumo
PDF
|
Flávio Carlos Barro, Gisele Maria Tonin da Costa, Eduardo Schorr, Dânia Barro |
|
v. 3, n. 1 (2015): Janeiro - Junho |
A Influência Positiva da Orientação ao Mercado na Capacidade de Inovação das Empresas |
Resumo
PDF
|
Márcio de la Cruz Lui |
|
1 a 8 de 8 itens |
|