PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review

Em meio aos avanços do conhecimento na área de Gestão do Esporte, do Lazer e do Turismo a PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review representa um fórum interdisciplinar de publicação de artigos científicos. A revista corresponde a uma publicação cuja diretriz editorial tem como proposta oferecer um espaço de divulgação dos avanços conceituais, estudos empíricos e casos práticos, sem se limitar a uma determinada corrente de pensamento.

O espaço aberto pela PODIUM almeja incorporar o produto dos debates de pesquisadores e gestores, que são interesses centrais do desenvolvimento científico e tecnológico da área.

Atualmente, a PODIUM está indexada nas seguintes bases de dados: Latindex; Proquest; Spell (ANPAD); SportDiscuss; Cabi; ErihPlus; Gale Cengage Learning; Redib; Livre; Dialnet; Emerging Sources Citation Index – Web of Science (Thomson Reuters) e Directory of Open Access Journals (DOAJ). Estes indexadores nacionais e internacionais têm como objetivo cooperar na divulgação e visibilidade dos artigos publicados pela revista.

Com vistas à zelar pela qualidade da publicação e de seu conteúdo, a PODIUM adota o sistema Double Blind Review (Avaliação por Pares).

Classificação CAPES/QUALIS: A4

Bases indexadoras

Certificação Qualis
SemeAD 2021
  • SemeAD202
  • Ao submeter seu artigo para o SemeAD 2021, escolha a Podium como uma das opções de Fast-track. Os trabalhos melhores avaliados no SemeAD, e selecionados pela Podium avançam para as próximas etapas de revisão da revista.


v. 11, n. 2 (2022): maio/ago.

Sumário

Artigos

Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias
PDF
236-257
Aline Vieira Malanovicz
PDF
258-292
Leonardo Lincoln Leite de Lacerda, Luana Emmendoerfer, Gregório Varvakis
PDF
293-327
Mert Ogretmenoglu, Bartola Mavric, Fusun Istanbullu Dincer
328-352
Edegar Luis Tomazzoni, Cinthia Maria de Sena Abrahão, Juliane Santos Lumertz
PDF
353-380
Aliye Akın, Adnan Akın, Serdar Çakan, Halil İbrahim Karakan
381-409