Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Código de Conduta Editorial
  • Author Fees
  • Google Acadêmico - Índice H
  • Politica Crossmark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • Notícias
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 4 items.
  • Branding no esporte: apontamentos entre teoria x prática

    Rômulo Meira Reis, Caio Serpa, Lamartine Pereira DaCosta, Silvio de Cássio Costa Telles
    80-108
    05.04.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i1.16971
  • The Place Branding of Istanbul for the Olympic Games of 2020

    Pouliopoulos Theofilos
    88-100
    01.06.2012
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v1i1.19
  • O que nos falta? Marketing de destino turístico e hospitalidade em um destino cultural brasileiro sob a perspectiva dos stakeholders

    Mariana de Freitas Coelho, Elizabeth Kyoko Wada, Ana Cláudia Azevedo
    191-215
    18.05.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v10i2.17014
  • Análise do Comportamento do Consumidor Esportivo em Relação à Memória e Preferência de Marca: Um Estudo de Caso da Maratona de São Paulo

    Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara, Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Junior
    137-147
    01.08.2016
    DOI: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
1 a 4 de 4 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

certificacao

e-ISSN: 2316-932X

QUALIS-CAPES

  • A4

Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)
Palavras-chave

visitas_globo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review

e-ISSN: 2316-932X
www.podiumreview.org.br

 
Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.