|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 3 (2019): Setembro - Dezembro |
Análise dos Resultados da Implantação da Estratégia Low Cost Low Fare no Mercado Fitness na Percepção dos Clientes e Professores: A Experiência da Academia Smart Fit |
Resumo
PDF
|
Fernando Filardi, Rafael Fernandes Ferreira, Helio Arthur Irigaray |
|
v. 11, n. 1 (2022): jan./abr. |
Ambiente institucional, estrutura do futebol feminino e desempenho de 61 clubes das ligas mais fortes do mundo |
Resumo
PDF
|
Anna Beatriz Grangeiro Ribeiro Maia, Alessandra Carvalho de Vasconcelos |
|
v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. |
UK Sport evolução organizacional: aspectos de governança, influência dos jogos olímpicos e paralímpicos e insights para o Brasil |
Resumo
PDF (English)
|
Carlos Eugênio Zardini Filho |
|
v. 5, n. 3 (2016): Setembro - Dezembro |
Performance Esportiva ou Performance Administrativa: O Dilema dos Gestores de um Clube de Futebol Brasileiro |
Resumo
PDF
|
Renan Bonamigo Tonial, João Luis Zeni Montenegro, Claudionor Guedes Laimer, Júlio César Ferro de Guimarães |
|
v. 6, n. 1 (2017): Janeiro - Abril |
Terceirizar? Manter Como Está? Ou Fechar a Academia? |
Resumo
PDF
|
Alfredo Ribeiro Cárdenas, Graziela Dias Alperstedt, Simone Ghisi Feuerschütte, Luiz Ricardo de Souza |
|
v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. |
Evasão de estudantes dos cursos de turismo e hotelaria de uma universidade federal brasileira: motivos e consequências |
Resumo
PDF
|
David Leonardo Bouças da Silva, Lana Montezano, Igor Carneiro de Almeida |
|
v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto |
O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil |
Resumo
PDF
|
Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto |
|
v. 5, n. 3 (2016): Setembro - Dezembro |
A Implementação da Meritocracia como Plataforma de Desempenho em uma Entidade Esportiva de Alto Rendimento |
Resumo
PDF
|
Vinicius Lordello Cegalini, Marcos Vinicius Cardoso, Fernando Fleury |
|
v. 4, n. 2 (2015): Maio - Agosto |
NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders |
Resumo
PDF
|
Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente |
|
v. 1, n. 2 (2012): Julho - Dezembro |
Grandes Linhas Ideológicas de Orientação Estratégica do Comitê Olímpico Internacional: Os Direitos Humanos |
Resumo
PDF
|
Alcides Vieira Costa, Gustavo Manuel Vaz da Silva Pires, Alberto Reppold Filho |
|
v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril |
Esporte Interativo e o Dilema de Distribuição de Conteúdo: Um Estudo de Caso para Ensino |
Resumo
PDF
|
Daniela Abrantes Ferreira, Paula Castro Pires de Souza Chimenti |
|
v. 5, n. 1 (2016): Janeiro - Abril |
A Estratégia de Segmentação de Mercado como Vantagem Competitiva: Um Estudo Exploratório no Setor de Turismo “Single” A Partir da Cidade de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, José Ricardo Ramos Féris, Fernando Araújo Ravagnani |
|
v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro |
Transparência ou Estratégia de Marketing: Uma Análise dos Relatórios de Sustentabilidade de 2012 e 2013 Publicados pelo Corinthians |
Resumo
PDF
|
José Carlos Marques, Roberta Ferreira Brondani |
|
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro |
Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. |
Resumo
PDF
|
Raquel Rodrigues de Amorim |
|
v. 7, n. 3 (2018): Setembro - Dezembro |
Strategy on Club Sector: An Application of the Zaccarelli and Fischmann Model Application at a Sports and Entertainment Club in Minas Gerais |
Resumo
PDF (English)
|
Ronaldo Gomes Faria, Gustavo Quiroga Souki, Fernanda Carla Wasner Vasconcelos, Ary José Rocco Júnior |
|
v. 2, n. 1 (2013): Janeiro - Junho |
Mercado de Bens Simbólicos do Futebol: A Estratégia Empreendedora da Gestão Andrés Sanchez no Sport Club Corinthians Paulista |
Resumo
PDF
|
Renato Berton, Roberto Bazanini, Denis Donaire |
|
v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial |
A Co-Gestão como Administradora do Patrocínio Esportivo no Brasil: Uma Análise dos Casos Palmeiras-Parmalat e Fluminense Unimed-Rio. |
Resumo
PDF
|
Nicolas Caballero |
|
1 a 17 de 17 itens |
|