|
Edição |
Título |
|
v. 10, n. 1 (2021): jan./abr. |
Branding no esporte: apontamentos entre teoria x prática |
Resumo
PDF
|
Rômulo Meira Reis, Caio Serpa, Lamartine Pereira DaCosta, Silvio de Cássio Costa Telles |
|
v. 12, n. 1 (2023): jan./abr. |
Turistas psicocêntricos e os fatores influenciadores no valor de compra hedônico de um destino turístico de massa |
Resumo
PDF
|
Priscila Fernandes Carvalho de Melo, Marconi Freitas da Costa, Nathália Korossy |
|
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Marca e Imagem de um País: Considerações sobre a Copa do Mundo de 2014 e a Promoção do Brasil. |
Resumo
PDF
|
Marco Antonio Ocke |
|
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Turismo Induzido por Filmes: A Imagem do Nordeste Propagada pelo Cinema Brasileiro no Ponto de Vista do Estudante de Cinema no Ceará |
Resumo
PDF
|
Francisco Samuel Pereira Neto, Iraci de Oliveira Moraes Schmidlin |
|
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro |
Antecedentes da Intenção de Compra dos Torcedores Gaúchos de Clubes de Futebol |
Resumo
PDF
|
Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araujo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler |
|
1 a 5 de 5 itens |
|