Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 10, n. 1 (2021): jan./abr. Branding no esporte: apontamentos entre teoria x prática Resumo  PDF
Rômulo Meira Reis, Caio Serpa, Lamartine Pereira DaCosta, Silvio de Cássio Costa Telles
 
v. 10, n. 3 (2021): set./dez. Patrocínio esportivo e comunicação de marca: perspectivas de patrocinadores, gestores de marketing esportivo e atletas brasileiros do surfe profissional Resumo  PDF
Marco Antonio de Moraes Ocke, Marcos Abílio Bosquetti, Gabriel Vicente Alexandre
 
v. 11, n. 2 (2022): maio/ago. A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte Resumo  PDF
Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias
 
v. 9, n. 4 (2020): Edição Especial Branding (marca) de atleta em esporte menos popular: uma abordagem triádica Resumo  PDF (English)
Ali Hasaan, Vajiheh Javani, Mücahit Fişne, Shintaro Sato
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto Um Estudo Sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagemn na Ótica dos Consumidores Resumo  PDF
Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira
 
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras Resumo  PDF
Frank Borges Marques, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula
 
v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda Resumo  PDF
Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Antecedentes da Intenção de Compra dos Torcedores Gaúchos de Clubes de Futebol Resumo  PDF
Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araujo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler
 
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro Cultura Organizacional e Gestão de Equipes de Alto Rendimento: Os Casos FC Barcelona, Sporting Club de Portugal e AFC Ajax Resumo  PDF
Ary José Rocco Júnior
 
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos Resumo  PDF
Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros
 
1 a 10 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"