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Edição |
Título |
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v. 9, n. 1 (2020): jan./abr. |
Marketing de relacionamento na gestão do futebol: identificação e comparação das ações em quatro clubes brasileiros |
Resumo
PDF
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Ebio Viana Meneses Neto, Andréia de Fátima Hoelzle Martins |
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v. 10, n. 3 (2021): set./dez. |
Estratégias de marketing esportivo de clubes de futebol do Agreste Pernambucano |
Resumo
PDF
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Anna Rebeca do Nascimento Bezerra, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Patrícia de Oliveira Campos, Marconi Freitas da Costa |
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v. 11, n. 3 (2022): set./dez. |
Uma análise sobre antecedentes das intenções comportamentais de torcedores de futebol em Pernambuco |
Resumo
PDF
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Jorge Eduardo Maciel Gonçalves da Silva, Yves Miranda, Marcos Antonio Barros Filho, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso |
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v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. |
Os fãs da seleção brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade |
Resumo
PDF
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Ivan Furegato Moraes, Luis Henrique Torquato Vanucci, Ary José Rocco Junior |
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v. 9, n. 4 (2020): Edição Especial |
Branding (marca) de atleta em esporte menos popular: uma abordagem triádica |
Resumo
PDF (English)
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Ali Hasaan, Vajiheh Javani, Mücahit Fişne, Shintaro Sato |
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v. 11, n. 2 (2022): maio/ago. |
A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte |
Resumo
PDF
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Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias |
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v. 10, n. 3 (2021): set./dez. |
Patrocínio esportivo e comunicação de marca: perspectivas de patrocinadores, gestores de marketing esportivo e atletas brasileiros do surfe profissional |
Resumo
PDF
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Marco Antonio de Moraes Ocke, Marcos Abílio Bosquetti, Gabriel Vicente Alexandre |
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v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril |
Descrição de um Caso Envolvendo Marketing de Experiência Através de Patrocínio Esportivo no Segmento B2B |
Resumo
PDF
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Paula Yumi Yamamoto, Maria Luiza de Oliveira Cordova, Leandro Carlos Mazzei |
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v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho |
Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo |
Resumo
PDF
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Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann |
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v. 3, n. 1 (2014): Janeiro - Junho |
Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas por Grandes Clubes de Futebol do Brasil |
Resumo
PDF
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Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia |
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v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro |
Patrocínio Esportivo: Perspectivas do Envolvimento, Identificação e Prestígio entre Fãs e Equipe |
Resumo
PDF
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Fabricia Durieux Zucco, Leonel Cezar Rodrigues, Nilva Kock, Valéria Riscarolli |
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v. 4, n. 3 (2015): Setembro - Dezembro |
O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil |
Resumo
PDF
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Claudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin |
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v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
Marketing Esportivo em um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos |
Resumo
PDF
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Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros |
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v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: O Caso do Corinthians |
Resumo
PDF
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Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa |
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v. 4, n. 2 (2015): Maio - Agosto |
NBA e LNB. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos principais Stakeholders |
Resumo
PDF
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Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente |
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v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial |
A Importância da Adoção do Sócio Torcedor como Estratégia de Inovação para Aumentar as Receitas dos Clubes de Futebol no Brasil |
Resumo
PDF
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Marcos Vinicius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira |
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v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Fatores que Influenciam a Compra de Produtos Têxteis Oficiais por Torcedores de Futebol de Baixa Renda |
Resumo
PDF
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Lucas Rial Butier, Gabriel Levrini |
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v. 2, n. 2 (2013): Julho - Dezembro |
Comprando ”Gato por Lebre”? O Efeito Moderador da Originalidade na Relação Brand Equity e Intenção de Compra de Camiseta de Clubes de Futebol |
Resumo
PDF
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Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Clecio Falcao Araujo |
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v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro |
Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. |
Resumo
PDF
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Raquel Rodrigues de Amorim |
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v. 6, n. 4 (2017): Setembro - Dezembro |
Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: Um Estudo com Corredores de Rua |
Resumo
PDF
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Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira de Lamônica Freire, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva, Marcelo Lourenço |
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v. 6, n. 2 (2017): Maio - Agosto |
O Efeito do Patrocínio à Indústria Esportiva Sobre a Intangibilidade das Empresas Patrocinadoras do Setor de Energia Elétrica do Brasil |
Resumo
PDF
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Jessica Nunes de Alcântara, Juciara Nunes de Alcântara, Renato Silvério Campos, Gideon Carvalho de Benedicto |
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v. 3, n. 3 (2014): Edição Especial |
A Co-Gestão como Administradora do Patrocínio Esportivo no Brasil: Uma Análise dos Casos Palmeiras-Parmalat e Fluminense Unimed-Rio. |
Resumo
PDF
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Nicolas Caballero |
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