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Edição |
Título |
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v. 10, n. 3 (2021): set./dez. |
Análise multidimensional das experiências dos hóspedes dos resorts Catarinenses por revisores online |
Resumo
PDF
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Tércio Pereira, Letícia Schmitt Muller, Marcos Arnhold, Pablo Flôres Limberger |
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v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. |
Satisfação e engajamento de visitantes à festivais: análise empírica de uma Oktoberfest |
Resumo
PDF
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Camila Belli Kraus, Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Cynthia Morgana Boos de Quadros |
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v. 10, n. 4 (2021): Edição Especial |
Comportamento de busca de mudança e autoidentidade na satisfação de mochileiros brasileiros com viagens internacionais de mochileiros |
Resumo
PDF (English)
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Carlos Yuri Ramos de Araujo, Marconi Freitas da Costa, Talita Poliana Guedes da Silva |
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v. 8, n. 1 (2019): Janeiro - Abril |
Estudo sobre a Importância da Qualidade da Experiência no Consumo de Serviços Turísticos: O Caso de um Parque Temático |
Resumo
PDF
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Ana Luíza Rossato Facco, Marcia Zampieri Grohmann, Cristiane Rosa Moreira |
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v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Um Estudo Sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagemn na Ótica dos Consumidores |
Resumo
PDF
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Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira |
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v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto |
Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo |
Resumo
PDF
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Raquel LoBuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros |
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v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro |
Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. |
Resumo
PDF
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Raquel Rodrigues de Amorim |
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v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
Determinantes da Lealdade no Mercado de Serviços Integrados de Saúde Domiciliar |
Resumo
PDF
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Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita |
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