|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 2 (2020): maio/ago. |
Satisfação e engajamento de visitantes à festivais: análise empírica de uma Oktoberfest |
Resumo
PDF
|
Camila Belli Kraus, Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Cynthia Morgana Boos de Quadros |
|
v. 8, n. 1 (2019): Janeiro - Abril |
Estudo sobre a Importância da Qualidade da Experiência no Consumo de Serviços Turísticos: O Caso de um Parque Temático |
Resumo
PDF
|
Ana Luíza Rossato Facco, Marcia Zampieri Grohmann, Cristiane Rosa Moreira |
|
v. 7, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Um Estudo Sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagemn na Ótica dos Consumidores |
Resumo
PDF
|
Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira |
|
v. 5, n. 2 (2016): Maio - Agosto |
Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo |
Resumo
PDF
|
Raquel LoBuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros |
|
v. 3, n. 2 (2014): Julho - Dezembro |
Comportamento do Consumidor Esportivo no Ambiente Virtual: Um Estudo das Ações e Práticas de Mercado Brasileiro, Espanhol e Português. |
Resumo
PDF
|
Raquel Rodrigues de Amorim |
|
v. 4, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
Determinantes da Lealdade no Mercado de Serviços Integrados de Saúde Domiciliar |
Resumo
PDF
|
Fábio Augusto Gentil Buarque, José Marcos Carvalho de Mesquita |
|
1 a 6 de 6 itens |
|