Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 10, n. 2 (2021): maio/ago. A influência do valor percebido no constructo "boca a boca" em academias esportivas Resumo  PDF
Stefani Tainá Natus, Marcelo Curth, Luis Eurico Kerber, Manuela Albornoz Gonçalves
 
v. 12, n. 1 (2023): jan./abr. Antecedentes na intenção de recompra em agências de viagem com lojas físicas e virtuais Resumo  PDF
Marcelo Curth, Roberto Flores Falcão
 
v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril O Valor Percebido pelo Consumidor Brasileiro de Tênis para Corrida de Rua Resumo  PDF
Rosana Rodrigues Alves Ferreira, Ana Claudia Saggin, Marcio Nakayama Miura, Ivano Ribeiro
 
1 a 3 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"