Edição | Título | |
v. 10, n. 2 (2021): maio/ago. | A influência do valor percebido no constructo "boca a boca" em academias esportivas | Resumo PDF |
Stefani Tainá Natus, Marcelo Curth, Luis Eurico Kerber, Manuela Albornoz Gonçalves | ||
v. 12, n. 1 (2023): jan./abr. | Antecedentes na intenção de recompra em agências de viagem com lojas físicas e virtuais | Resumo PDF |
Marcelo Curth, Roberto Flores Falcão | ||
v. 7, n. 1 (2018): Janeiro - Abril | O Valor Percebido pelo Consumidor Brasileiro de Tênis para Corrida de Rua | Resumo PDF |
Rosana Rodrigues Alves Ferreira, Ana Claudia Saggin, Marcio Nakayama Miura, Ivano Ribeiro | ||
1 a 3 de 3 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"