v. 14 n. 4 (2015): Outubro - Dezembro

					Visualizar v. 14 n. 4 (2015): Outubro - Dezembro
Publicado: 21.12.2015

Artigos

  • Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing

    K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer
    421-437
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3079
  • Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais

    Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda
    438-450
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.2964
  • Prazer, Beleza, Marca, Facilidade, Utilidade... O que Importa para os Jovens em um IPad?

    Márcia Zampieri Grohmann, Jaqueline Silinske, Matheus Frohlich Marquetto, Luciana Flores Battistella
    451-467
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.2822
  • Predição de Uso Tecnológico de Estudantes da Rede Pública: Um Estudo de Caso sobre a Usabilidade e Aceitação do Netbook

    Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho
    468-478
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.2942
  • Pesquisa Via Internet como Técnica de Coleta de Dados: Um Balanço da Literatura e os Principais Desafios para sua Utilização

    Vasiliki Calliyeris, Gilmara Lima de Elua Roble, Cirineu Costa, Warton da Silva Souza
    479-491
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.2867
  • Valores e Características Geracionais: Um Estudo em uma Instituição de Ensino Superior

    Newton Yasuo Furucho, Yeda Cirera Oswaldo, Graziela Oste Graziano, Valéria Rueda Elias Spers
    492-501
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3142
  • Uma Análise da Definição do Sortimento nos Supermercados Brasileiros e sua Influência nas Vendas

    João Carlos Lazzarini, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe
    502-512
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.2924
  • Experiência do Consumidor no Varejo: Um Estudo Bibliométrico

    Aline Höpner, Paula Patrícia Ganzer, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea
    513-528
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.2977
  • Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes

    Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias
    529-544
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Muvuca na Loja Aumenta Compra por Impulso ou Afasta Consumidores? A Resposta Depende da Tolerância ao Crowding

    Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marcelo Moll Brandão
    545-556
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3131