|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) |
Fundações e tendências no relacionamento entre analytics e marketing |
Resumo
PDF (English)
|
Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Arthur França Sarcinelli |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
Estudo Bibliométrico: Orientações sobre sua Aplicação |
Resumo
PDF
|
Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos, Marcelo Moll Brandão, Leonardo Vils |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Desvendando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Arlete Aparecida Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade |
|
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro |
Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016 |
Resumo
PDF
|
Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka |
|
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março |
Estado da Arte da Publicação Nacional e Internacional sobre Neuromarketing e Neuroeconomia |
Resumo
PDF
|
Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara, Erich Vale e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Experiência do Consumidor no Varejo: Um Estudo Bibliométrico |
Resumo
PDF
|
Aline Höpner, Paula Patrícia Ganzer, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea |
|
1 a 6 de 6 itens |
|