Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) Fundações e tendências no relacionamento entre analytics e marketing Resumo  PDF (English)
Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Arthur França Sarcinelli
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Estudo Bibliométrico: Orientações sobre sua Aplicação Resumo  PDF
Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos, Marcelo Moll Brandão, Leonardo Vils
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Desvendando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom Resumo  PDF  PDF (English)
Arlete Aparecida Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016 Resumo  PDF
Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka
 
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março Estado da Arte da Publicação Nacional e Internacional sobre Neuromarketing e Neuroeconomia Resumo  PDF
Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara, Erich Vale e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Experiência do Consumidor no Varejo: Um Estudo Bibliométrico Resumo  PDF
Aline Höpner, Paula Patrícia Ganzer, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea
 
1 a 6 de 6 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"