|
Edição |
Título |
|
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro |
Approaches that Affect Consumer-Based Brand Equity |
Resumo
PDF-en
PDF (English)
|
Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho |
|
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) |
Brand equity e valor de marca: proposição e validação de um modelo |
Resumo
PDF (English)
|
Denis Lino Romanello, Otavio Freire, Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos |
|
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto |
Valor da Marca: Teste Empírico da Importância das Dimensões Formadoras do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor no Contexto Brasileiro |
Resumo
PDF
|
Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida |
|
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
Consumer-based brand equity: benchmarking the perceived performance of brands |
Resumo
PDF (English)
|
Rafael Barreiros Porto |
|
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro |
A Influência da Imagem do País de Origem no Brand Equity: Um Estudo com Bancos Espanhóis |
Resumo
PDF
|
Michel Alves Prado, Janaina de Moura Engracia Giraldi |
|
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março |
Comunidades de Marca de Fantasy Sports Games: Identificação, Engajamento, Intenção de Continuidade e Valor da Marca do Patrocinador |
Resumo
PDF
|
Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Consumer-Based Brand Equity of Products and Services: Assessing a Measurement Model with Competing Brands |
Resumo
PDF/INGLÊS
|
Rafael Barreiros Porto |
|
1 a 7 de 7 itens |
|