Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) Meta-síntese qualitativa sobre a reputação de país: em busca da construção da teoria Resumo  PDF (English)
Fabiana Mariutti, Danielle Denes
 
v. 19, n. 4 (2020): out./dez. Capacidades de marketing e vantagem competitiva de destinos turísticos Resumo  PDF (English)
Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Consumer-Based Brand Equity of Products and Services: Assessing a Measurement Model with Competing Brands Resumo  PDF/INGLÊS
Rafael Barreiros Porto
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos Resumo  PDF
Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Marcas Inovadoras: Como os Consumidores Percebem a Inovação. Resumo  PDF
Cláudio Heleno Pinto da Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) A Influência da Saliência da Música na Memória de Curto Prazo e na Atitude à Marca e ao Anúncio Resumo  PDF
Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Valor da Marca: Teste Empírico da Importância das Dimensões Formadoras do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor no Contexto Brasileiro Resumo  PDF
Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho A Relação dos Distribuidores com uma Marca de Cerveja Resumo  PDF
Edson Roberto Scharf, Amélia Silveira
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril Gestão de Marcas Emocionais: Um Estudo Exploratório no Setor Automotivo de Veículos Leves Resumo  PDF
Marcel Eduardo Rodrigues de Oliveira, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Matheus Alberto Cônsoli, Luciano Thomé e Castro
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Análise Crítica do Discurso na Propaganda de Lançamento do Citroën C3 Picasso Resumo  PDF
Edson Roberto Scharf, Aléssio Bessa Sarquis
 
1 a 10 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"