|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) |
Meta-síntese qualitativa sobre a reputação de país: em busca da construção da teoria |
Resumo
PDF (English)
|
Fabiana Mariutti, Danielle Denes |
|
v. 19, n. 4 (2020): out./dez. |
Capacidades de marketing e vantagem competitiva de destinos turísticos |
Resumo
PDF (English)
|
Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Consumer-Based Brand Equity of Products and Services: Assessing a Measurement Model with Competing Brands |
Resumo
PDF/INGLÊS
|
Rafael Barreiros Porto |
|
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho |
A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos |
Resumo
PDF
|
Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer |
|
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março |
Marcas Inovadoras: Como os Consumidores Percebem a Inovação. |
Resumo
PDF
|
Cláudio Heleno Pinto da Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula |
|
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) |
A Influência da Saliência da Música na Memória de Curto Prazo e na Atitude à Marca e ao Anúncio |
Resumo
PDF
|
Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro |
|
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto |
Valor da Marca: Teste Empírico da Importância das Dimensões Formadoras do Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor no Contexto Brasileiro |
Resumo
PDF
|
Luiz Sergio Costa, Victor Manoel Cunha de Almeida |
|
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho |
A Relação dos Distribuidores com uma Marca de Cerveja |
Resumo
PDF
|
Edson Roberto Scharf, Amélia Silveira |
|
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril |
Gestão de Marcas Emocionais: Um Estudo Exploratório no Setor Automotivo de Veículos Leves |
Resumo
PDF
|
Marcel Eduardo Rodrigues de Oliveira, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Matheus Alberto Cônsoli, Luciano Thomé e Castro |
|
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho |
Análise Crítica do Discurso na Propaganda de Lançamento do Citroën C3 Picasso |
Resumo
PDF
|
Edson Roberto Scharf, Aléssio Bessa Sarquis |
|
1 a 10 de 10 itens |
|