|
Edição |
Título |
|
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) |
Análise de sentimentos e comunicação efetiva nas mídias sociais: o caso de um país em desenvolvimento durante a pandemia de COVID-19 |
Resumo
PDF (English)
|
Rafael Demczuk, Franciele Cristina Manosso, Jacqueline Laurindo da Silva, Djonata Schiessl |
|
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
Marketing Interno em cooperativa de crédito do Brasil |
Resumo
PDF (English)
|
Edson Roberto Scharf, Giancarlo Gomes, Nikolas Könzgen Huck |
|
v. 7, n. 1 (2008) |
Utopias e Distopias na Comunicação: Uma Breve Discussão Sobre os Modelos Idealizados da Comunicação |
Resumo
PDF
|
Carolina Dantas Figueiredo |
|
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro |
Estratégias de Comunicação Boca a Boca para o Turismo |
Resumo
PDF
|
Rogério Tineu, Nelson Destro Fragoso |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo |
Resumo
PDF
|
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri |
|
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março |
O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual |
Resumo
PDF
|
Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze |
|
v. 7, n. 1 (2008) |
Comunicação, Tecnologia e Subjetividade: Apontamentos Estratégicos |
Resumo
PDF
|
Wilton Garcia |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
A Contribuição das Redes Sociais na Captação de Clientes sob a Percepção dos Gestores Hoteleiros |
Resumo
PDF
|
Bruna Laiene Tomacheski Gomes, Tiago Savi Mondo |
|
v. 7, n. 1 (2008) |
Comunicação, Consumo e PolíTicas Periféricas |
Resumo
PDF
|
NÍZIA VILLAÇA |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC |
Resumo
PDF
|
Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing |
Resumo
PDF
|
Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan |
|
v. 7, n. 1 (2008) |
Associativismo, Geração e Linguagem: O Caso da Juventude Metalúrgica do Abc Paulista |
Resumo
PDF
|
Agnaldo Dos Santos |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente |
Resumo
PDF
|
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende |
|
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro - Março |
A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia |
Resumo
PDF
|
Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria |
|
v. 7, n. 1 (2008) |
Discurso, Ideologia e Violência entre Jovens de Várias Origens Nacionais na Alemanha Durante o Processo De Unificação |
Resumo
PDF
|
Arim Soares do Bem |
|
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto |
Proposta de Avaliação dos Resultados do Programa de Comunicações de Marketing Sob a Perspectiva da Criação de Valor Para as Organizações |
Resumo
PDF
|
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio |
|
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro |
A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes |
Resumo
PDF
|
Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli |
|
v. 6, n. 2 (2007) |
Cinema de Ação em Dia de Eleição: Queima de Arquivo (1996), Arnold Schwarzenegger e outras MíDias da PolíTica |
Resumo
PDF
|
Fabro Boaz Steibel |
|
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto |
Responsabilidade Social Corporativa: Um Estudo do Processo de Comunicação dos Varejistas Brasileiros |
Resumo
PDF
|
Lucas Sciencia do Prado, Edgard Monforte Merlo, Harrison Bachion Ceribeli |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados |
Resumo
PDF
|
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
|
v. 6, n. 2 (2007) |
A Publicidade Contemporânea e as Teorias da Comunicação de Massa |
Resumo
PDF
|
Diogo Rógora Kawano, Eneus Trindade |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína |
Resumo
PDF
|
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria |
|
v. 6, n. 2 (2007) |
Construindo Espaços Fluidos: O Impacto da Tecnologia na Concepção do Espaço Contemporâneo |
Resumo
PDF
|
Priscila Arantes |
|
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro |
A Publicidade e a Crítica a sua Produção de Sentido no Consumo |
Resumo
PDF
|
Eneus Trindade Barreto Filho |
|
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho |
A Influência da Promoção de Vendas na Captação de Clientes: Um Estudo na Hotelaria Catarinense |
Resumo
PDF
|
Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa |
|
v. 6, n. 2 (2007) |
A Emergência da Ética da Sustentabilidade e a Responsabilidade dos Meios de Comunicação na Sociedade de Consumo |
Resumo
PDF
|
Rogério Bianchi de Araujo |
|
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril |
Links Patrocinados como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria |
Resumo
PDF
|
Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa |
|
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro |
Efeito Prolongado das Estratégias de Comunicação de Marketing e dos Indicadores Setoriais no Faturamento de Bares |
Resumo
PDF
|
Maria Izabella Cunha Lima, Rafael Barreiros Porto |
|
v. 6, n. 1 (2007) |
A SOLIDÃO DA AMÉRICA LATINA NA GRANDE IMPRENSA |
Resumo
PDF
|
Alexandre Barbosa |
|
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março |
Endomarketing, Liderança e Comunicação: Reflexos na Organização |
Resumo
PDF
|
Thompson Augusto Reis, Tiago dos Reis Brugnerotto, Isabel Cristina Sevilha, Graziela Oste Graziano Cremonezi, Yeda Cirera Oswaldo |
|
v. 7, n. 2 (2008) |
O Papel da Liderança Informal na Comunicação Interna |
Resumo
PDF
|
Zandra Marina de Holanda Monteiro, Tanúzia Vieira |
|
v. 6, n. 1 (2007) |
A COMUNICAÇÃO NO DISCURSO DOS DIREITOS HUMANOS - DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO AO DIREITO HUMANO À COMUNICAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Raimunda Aline Lucena Gomes |
|
1 a 32 de 32 itens |
|