Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) Branded Content e engajamento do consumidor no Facebook: análise no varejo Omnichannel Resumo  PDF (English)
Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Quando o Usuário se torna um Publicitário: Motivações para Ewom - Propaganda Boca a Boca Eletrônica - No Facebook Resumo  PDF
Deborah do Espírito Santo Serra, Maria T. Soto-Sanfiel
 
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement Resumo  PDF (English)
João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares
 
1 a 3 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"