|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais |
Resumo
PDF
|
Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro |
|
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) |
A eficácia das técnicas de promoção de vendas no comportamento de compra dos consumidores millennials |
Resumo
PDF (English)
|
Inês Antunes, Luisa M. Martinez, Luis F. Martinez |
|
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) |
Respostas a eliminação de marcas: uma análise da autoconexão com marcas |
Resumo
PDF (English)
|
Paulo de Paula Baptista, Juan José Camou Viacava, Juliana Del Secchi |
|
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
Preditores da correspondência intenção-compra e dos níveis de reforço programado de marcas de especialidade |
Resumo
PDF (English)
|
Marcos Inácio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Rafael Barreiros Porto, Jhenyfer Aguiar Santos |
|
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte |
Resumo
PDF
|
Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra |
Resumo
PDF
|
Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira |
|
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março |
Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países |
Resumo
PDF
|
Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa-Filho, Márcio De Oliveira Mota |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental |
Resumo
PDF
|
Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes |
Resumo
PDF
|
Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa |
|
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) |
Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra |
Resumo
PDF
|
Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes |
Resumo
PDF
|
Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias |
|
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho |
A Relação entre Conhecimento da Marca e Nível de Preço na Intenção de Compra: Um Experimento com Perfumes de Luxo |
Resumo
PDF
|
Deonir De Toni, Vinícius de Vargas Bacichetto, Gabriel Sperandio Milan, Fabiano Larentis |
|
1 a 12 de 12 itens |
|