Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes Resumo  PDF (English)
Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet
 
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) Autenticidade na resistência do consumidor: estratégias de influenciadores para dieta low-carb no Instagram Resumo  PDF (English)
Carlos André da Silva Müller, Antonieta Ferreira Machado de Oliveira, Fernanda Rodrigues de Siqueira, Vanessa Rodrigues Colares
 
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais Resumo  PDF
Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro
 
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) As aparências (não) enganam: compra de serviços hoteleiros endossados por influenciadores digitais do Instagram Resumo  PDF (English)
Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa
 
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) Hoje é dia de postar? Um estudo cross-cultural no Twitter Resumo  PDF (English)
João Coelho Soares, Martin de La Martiniere Petroll, Ricardo Limongi França Coelho
 
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais Resumo  PDF (English)
Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares
 
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) O efeito do uso das mídias sociais e das capacidades dinâmicas no desempenho mercadológico de micro, pequenas e médias empresas Resumo  PDF
Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho
 
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte Resumo  PDF
Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais Resumo  PDF
Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março Uso de Métricas em Mídias Sociais e Indicadores de Desempenho do Site e sua Relação com o Valor da Marca em Empresas de Cosméticos no Brasil Resumo  PDF
Luis Hernan Contreras Pinochet, Iara Louise Pachelli, Francisco Marcelo Monteiro da Rocha
 
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