|
Edição |
Título |
|
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) |
Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes |
Resumo
PDF (English)
|
Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet |
|
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Autenticidade na resistência do consumidor: estratégias de influenciadores para dieta low-carb no Instagram |
Resumo
PDF (English)
|
Carlos André da Silva Müller, Antonieta Ferreira Machado de Oliveira, Fernanda Rodrigues de Siqueira, Vanessa Rodrigues Colares |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais |
Resumo
PDF
|
Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) |
As aparências (não) enganam: compra de serviços hoteleiros endossados por influenciadores digitais do Instagram |
Resumo
PDF (English)
|
Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa |
|
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) |
Hoje é dia de postar? Um estudo cross-cultural no Twitter |
Resumo
PDF (English)
|
João Coelho Soares, Martin de La Martiniere Petroll, Ricardo Limongi França Coelho |
|
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais |
Resumo
PDF (English)
|
Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
O efeito do uso das mídias sociais e das capacidades dinâmicas no desempenho mercadológico de micro, pequenas e médias empresas |
Resumo
PDF
|
Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho |
|
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
Boca a boca negativo nas mídias sociais e o comportamento do consumidor: estudo com pais de alunos de escolas particulares de Belo Horizonte |
Resumo
PDF
|
Alessandra Mesquita Bastos, Jose Marcos Carvalho de Mesquita, Ana Maria Martuscelli Botrel, Alexandre Teixeira Dias |
|
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro |
Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais |
Resumo
PDF
|
Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft |
|
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março |
Uso de Métricas em Mídias Sociais e Indicadores de Desempenho do Site e sua Relação com o Valor da Marca em Empresas de Cosméticos no Brasil |
Resumo
PDF
|
Luis Hernan Contreras Pinochet, Iara Louise Pachelli, Francisco Marcelo Monteiro da Rocha |
|
1 a 10 de 10 itens |
|