|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) |
Fundações e tendências no relacionamento entre analytics e marketing |
Resumo
PDF (English)
|
Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Arthur França Sarcinelli |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Os primeiros estudos em Marketing: a influência da filosofia e das ciências nos primeiros estudos em Marketing – uma análise da obra Marketing problems de Melvin T. Copeland |
Resumo
PDF
|
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva |
|
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) |
As mulheres se vestem para outras mulheres? Um estudo sobre consumo de luxo feminino e competição intrasexual |
Resumo
PDF (English)
|
Luciana Merlin Bervian, Dinorá Eliete Floriani |
|
v. 20, n. 2 (2021): (abr./jun.) |
No lugar certo, na hora certa: revisão e agenda de pesquisa sobre mobile marketing com base em geolocalização |
Resumo
PDF (English)
|
Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso |
|
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) |
Uma perspectiva de marketing estratégico sobre empreendedores e inovação |
Resumo
PDF (English)
|
Fernando Antonio Monteiro Christoph D'Andrea, Fernando Bins Luce |
|
v. 21, n. 5 (2022): (out.dez.) |
A constituição da rivalidade polarizada entre torcedores de futebol: uma análise da rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro |
Resumo
PDF (English)
|
Felipe Alexandre de Souza Félix Nunes, Jonathan Simões Freitas, André Francisco Alcântara Fagundes, Fernando de Andrade Fleury |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
Possíveis Ações Regulatórias do Greenwashing e suas Diferentes Influências na Avaliação de Marca e no Julgamento dos Consumidores |
Resumo
PDF
|
Tais Pasquotto Andreoli, Leandro Leonardo Batista |
|
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) |
Marketing ambiental: a aceitação de preço premium na indústria brasileira de vestuário |
Resumo
PDF (English)
|
Áureo Leal, Emerson Wagner Mainardes, Lucilaine Maria Pascuci |
|
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho |
Importância do marketing de relacionamento para a melhoria do atendimento e da vantagem competitiva nos serviços médicos privados |
Resumo
PDF
|
Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Luciana Helena Crnkovic, Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Marketing eleitoral na perspectiva da psicologia comportamental: efeito no eleitor e no voto em cargos do executivo e legislativo |
Resumo
PDF (English)
|
Rafael Barreiros Porto, Alcino Franco de Moura, Lívia Maia Aragão, Carla Peixoto Borges |
|
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais |
Resumo
PDF (English)
|
Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares |
|
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) |
Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa |
Resumo
PDF (English)
|
Jefferson Dobner Sordi, Joana Tomazelli, Claudio Hofmann Sampaio, Lélis Balestrin Espartel |
|
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
Fatores determinantes da preocupação com o meio ambiente nas decisões de compra |
Resumo
PDF (English)
|
Jonilson Carvalho de Oliveira Júnior, Arthur William Pereira da Silva, Alípio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Diego Sampaio Vasconcelos Ramalho Lima |
|
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril |
O marketing e o social nos bancos brasileiros: evidências de relações assimétricas |
Resumo
PDF
|
Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Geomarketing e o problema da questão locacional nos estudos de marketing |
Resumo
PDF (English)
|
Matheus Pereira Libório, Patrícia Bernardes, Petr Iakovlevitch Ekel, Felipe Diniz Ramalho, Angélica Cidália Gouveia dos Santos |
|
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding |
Marca lugar Pernambuco: análise dos sentimentos dos usuários através das hashtags do Instagram |
Resumo
PDF (English)
|
Jorge Italo Macêdo Prudêncio de Lima, Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Maria Valéria Pereira de Araújo, Rebeka Coelho de Almeida Alves, Marilia Ferreira Paes Cesário, Ana Clara Firmino de Oliveira Rocha |
|
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) |
Pesquisa qualitativa na área de marketing: panorama da produção científica brasileira de 2010 a 2019 |
Resumo
PDF (English)
|
Miriam Leite Farias, Daniela Gomes Alcoforado, Verônyca Kezya Santos Sousa Patriota, Armando Perez Palha, André Luiz Maranhão de Souza-Leão |
|
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
Seeded word-of-mouth marketing strategy: mapping and analysis of a network of political supporters |
Resumo
PDF (English)
|
Fagner Oliveira Dias, Edgar Reyes Jr, Flávio Saab |
|
v. 22, n. 1 (2023): (jan.mar.) |
Posso te seguir? proposta de um modelo de mensuração do relacionamento entre marcas de redes sociais e seus usuários |
Resumo
PDF (English)
|
Yuri de Souza Odaguiri Enes, Gisela Demo, Fernanda Scussel, Talita Silva |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra? |
Resumo
PDF (English)
|
Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci, Vinícius Sittoni Brasil, Stefânia Ordovás de Almeida |
|
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) |
O impacto do marketing experiencial na intenção de revisitar a marca: uma comparação entre grandes e pequenas redes de restaurantes fast-food |
Resumo
PDF (English)
|
Miriam Taís Salomão, Mariana Alves Santos |
|
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) |
Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes |
Resumo
PDF (English)
|
Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet |
|
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho |
A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos |
Resumo
PDF
|
Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer |
|
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) |
Blogs como ferramentas de marketing e sua influência na decisão de compra de produtos de moda e beleza |
Resumo
PDF (English)
|
Evange Elias Assis, Viviane Moura Rocha Ferreira, Fernanda Oliveira Andrade |
|
v. 21, n. 5 (2022): (out.dez.) |
Incursões na pré-história do marketing: o papel da infraestrutura de transporte na pa-vimentação de práticas de mercado na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX |
Resumo
PDF (English)
|
João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho |
|
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril |
Are we References to Ourselves? Taking Stock of Academy of Marketing Conference Proceedings and their Role in Academic Education in Marketing |
Resumo
PDF/English
|
Francisco Giovanni David Vieira, Josiane Silva de Oliveira, André Torres Urdan |
|
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho |
Marketing Social: Abordagem Histórica e Desafios Contemporâneos |
Resumo
PDF
|
Gustavo Schneider, Fernando Bins Luce |
|
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro |
Ensaio sobre a Análise de Desempenho em Marketing e Aplicação de Métricas |
Resumo
PDF
|
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves |
|
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho |
Avaliação do Nível de Conhecimento e da Utilização do Planejamento de Marketing pelos Profissionais da Área |
Resumo
PDF
|
Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo |
|
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) |
Determinantes de los ingresos de los distribuidores multinivel en Cuenca (Ecuador) |
Resumo
PDF (English)
|
Silvana Astudillo, Juan Castillo, Fabian Ortiz |
|
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho |
O Que os Outros Pensam sobre Marketing? A Contribuição da Disciplina para as Ciências Sociais |
Resumo
PDF
|
Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi |
|
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
Marketing Interno em cooperativa de crédito do Brasil |
Resumo
PDF (English)
|
Edson Roberto Scharf, Giancarlo Gomes, Nikolas Könzgen Huck |
|
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
Capacidades de marketing e vantagem competitiva de destinos turísticos |
Resumo
PDF (English)
|
Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa |
|
v. 21, n. 5 (2022): (out.dez.) |
Motivações no consumo de iogurtes saudáveis: um estudo baseado na teoria dos valores básicos humanos |
Resumo
PDF (English)
|
Alberdan José da Silva Teodoro, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Américo Pierangeli Costa |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo |
Resumo
PDF
|
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
A influência das capacidades especializadas de marketing e da orientação empreendedora no desempenho do comércio varejista de vestuário |
Resumo
PDF
|
Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patrícia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea |
|
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto |
A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES) |
Resumo
PDF
|
Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais |
Resumo
PDF
|
Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda |
|
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto |
Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano |
Resumo
PDF
|
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves |
|
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro |
Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016 |
Resumo
PDF
|
Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka |
|
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Marketing Ambiental: Análise da Produção Científica Brasileira |
Resumo
PDF
|
Weslei Maique Oliveira Lopes, Wesley Ricardo de Souza Freitas |
|
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto |
Proposta de Avaliação dos Resultados do Programa de Comunicações de Marketing Sob a Perspectiva da Criação de Valor Para as Organizações |
Resumo
PDF
|
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio |
|
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho |
Is Marketing Losing its Identity? A Bibliometric Review |
Resumo
PDF
|
Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar |
|
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março |
Um Estudo Sobre o Uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o Cliente |
Resumo
PDF
|
Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha |
|
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto |
A Publicação Acadêmica de Marketing Esportivo no Brasil |
Resumo
PDF
|
André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa |
|
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho |
Segmentação de Consumidores de Produtos e Serviços Bancários: um Estudo Exploratório |
Resumo
PDF
|
Regiane Bueno, Ana Akemi Ikeda |
|
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro |
Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv |
Resumo
PDF
|
Carlos Alberto Alves |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Revisitando o Marketing Social |
Resumo
PDF
|
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
Digital Marketing in an Emerging Country: Exploratory Study of the Marketing Mix of SMES with Trust Seal |
Resumo
PDF/english
|
Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon |
|
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) |
A intenção de brasileiros e de portugueses de ficar em casa durante a pandemia de COVID- |
Resumo
PDF (English)
|
Lucas Lopes Ferreira Souza, José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho |
|
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril |
Marketing Político e Comportamento Eleitoral: Reflexões sobre as Estratégias de Marketing Político em Campanhas Eleitorais |
Resumo
PDF
|
Silmara Carneiro e Silva |
|
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro |
Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores |
Resumo
PDF
|
Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Vivências de uma campanha para afirmação de identidade de uma unidade Universitária Federal no interior de um Estado Brasileiro |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto |
|
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho |
Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo |
Resumo
PDF
|
Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara |
|
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
A influência do utilitarismo e do hedonismo no consumo de carne ovina: um estudo em região produtora do sul do Brasil |
Resumo
PDF (English)
|
Sávio Costa Borges, Gustavo da Rosa Borges, João Garibaldi Almeida Viana |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Comportamento do Consumidor Verde: evidências na fronteira Brasil – Uruguai |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Juliana Dachi Vieira Pereira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates |
Resumo
PDF
|
Lucas Moreno, Gisela Demo, Eluiza Watanabe |
|
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding |
Museu corporativo como ativo cultural estratégico para fortalecer a marca Brasil |
Resumo
PDF (English)
|
Ana Luiza Almeida do Monte, Randal Martins Pompeu, Marcus Mauricius Holanda |
|
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) |
Contagious Content: Viral Video Ads Identification of Content Characteristics that Help Online Video Advertisements Go Viral |
Resumo
PDF/ENGLISH
|
Yentl Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti |
|
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro |
A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos |
Resumo
PDF
|
Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos |
Resumo
PDF
|
Vanessa Pilla Galetti Bretas, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Pedro Lucas de Resende Melo |
|
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto |
Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica |
Resumo
PDF
|
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC) |
Resumo
PDF
|
Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani |
|
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março |
20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012 |
Resumo
PDF
|
Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Um Novo Olhar sobre o Planejamento de Marketing dos Produtos Populares: Estudo Exploratório com Empresas do Setor Eletroeletrônico no Brasil. |
Resumo
PDF
|
Evange Elias Assis, Francisco Antonio Serralvo, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Estratégias de marketing internacional adotadas no processo de internacionalização de franquias: um estudo de caso múltiplo no setor de vestuário |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Alexandre Degani Cantoni, Thelma Valéria Rocha, Renata Fernandes Galhanone, Maria Lucia Righetti |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda |
Resumo
PDF
|
Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína |
Resumo
PDF
|
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria |
|
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril |
O Marketing Relacional no Mercado Massivo: Teoria ou Prática Real? |
Resumo
PDF
|
José Luis Wakabayashi |
|
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro |
Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento |
Resumo
PDF
|
Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers |
|
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro |
A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes |
Resumo
PDF
|
Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli |
|
v. 18, n. 3 (2019): (jul./set.) |
Relation among ecological affect, concern and knowledge and purchase behavior: a study regarding Mexican Consumers. |
Resumo
pdf (English)
|
Emigdio Larios-Gómez |
|
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
A pesquisa em marketing no Brasil e o desafio/oportunidade de contribuição e legitimação na pandemia |
Resumo
PDF (English)
|
André Torres Urdan |
|
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro |
Uma Análise da Produção Acadêmica Brasileira em Marketing Esportivo Enquanto Área Multidisciplinar |
Resumo
PDF
|
Leandro Mazzei, Nara Silveira de Oliveira, Ary José Rocco Jr., Flávia da Cunha Bastos |
|
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho |
El Concepto de Marketing Bajo el Paradigma Relacional. Una Agenda para Latinoamérica |
Resumo
PDF
|
Judith Cavazos Arroyo |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo |
|
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro |
Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia |
Resumo
PDF
|
Patrícia Aparecida Veber, Tito Luciano Hermes Grillo, Stefânia Ordovás Almeida |
|
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) |
Encontro de Marketing (EMA) 2016 |
Resumo
PDF
|
Vinicius Andrade Brei |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Impacto da Extensão e Interação de Serviços nas Vendas B2B: Uma Investigação Temporal na Categoria de Combustíveis |
Resumo
PDF
|
Marcos Inacio Severo de Almeida, Rafael Barreiros Porto, Antonio Isidro-Filho, Ricardo Limongi França Coelho |
|
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro |
O Sentido do Tato e seus Impactos em Marketing: Análise do Desenvolvimento da Teoria |
Resumo
PDF
|
Karin Ligia Brondino Pompeo |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
Estratégias de Marketing e Posicionamento de Marca no Setor Hoteleiro: Um Estudo Exploratório |
Resumo
PDF
|
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho |
|
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial |
Meta-Análise em Marketing |
Resumo
PDF
PDF/ENGLISH
|
Vinicius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos |
|
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho |
Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles |
Resumo
PDF
|
Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados |
Resumo
PDF
|
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Diversidade no Varejo: Impactos de Acessibilidade e Inclusão na Intenção de Compra |
Resumo
PDF (English)
PDF
|
Marina Dias Faria, Rodrigo Pereira Siqueira, José Luis Felicio Carvalho |
|
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro |
A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor |
Resumo
PDF
|
Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sergio Silva Braga Junior |
|
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing |
Resumo
PDF
|
Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloísa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Devo, não Nego, Pago Quando Puder: Uma Análise dos Antecedentes do Endividamento do Consumidor |
Resumo
PDF
|
Rebeca Formiga Figueira, Rita de Cassia de Faria Pereira |
|
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro |
Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais |
Resumo
PDF
|
George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente |
Resumo
PDF
|
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos |
Resumo
PDF
|
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira |
|
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial |
Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls |
Resumo
PDF
PDF/ENGLISH
|
Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Relacionamentos de Marketing em Empresas Varejistas: Aspectos Positivos e Negativos |
Resumo
PDF
|
Cléria Donizete da Silva Lourenço, Ricardo de Souza Sette |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Amor à marca no marketing esportivo: proposição de um modelo relacional dos vínculos emocionais e afetivos nos programas sócio torcedor |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho |
|
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto |
Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Contato em Redes Associativistas de Varejo |
Resumo
PDF
|
Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado Santos |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B |
Resumo
PDF
|
Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing |
Resumo
PDF/ENGLISH
|
K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer |
|
1 a 100 de 178 itens |
1 2 > >> |