Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) Fundações e tendências no relacionamento entre analytics e marketing Resumo  PDF (English)
Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Arthur França Sarcinelli
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Os primeiros estudos em Marketing: a influência da filosofia e das ciências nos primeiros estudos em Marketing – uma análise da obra Marketing problems de Melvin T. Copeland Resumo  PDF
Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva
 
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) As mulheres se vestem para outras mulheres? Um estudo sobre consumo de luxo feminino e competição intrasexual Resumo  PDF (English)
Luciana Merlin Bervian, Dinorá Eliete Floriani
 
v. 20, n. 2 (2021): (abr./jun.) No lugar certo, na hora certa: revisão e agenda de pesquisa sobre mobile marketing com base em geolocalização Resumo  PDF (English)
Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso
 
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) Uma perspectiva de marketing estratégico sobre empreendedores e inovação Resumo  PDF (English)
Fernando Antonio Monteiro Christoph D'Andrea, Fernando Bins Luce
 
v. 21, n. 5 (2022): (out.dez.) A constituição da rivalidade polarizada entre torcedores de futebol: uma análise da rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro Resumo  PDF (English)
Felipe Alexandre de Souza Félix Nunes, Jonathan Simões Freitas, André Francisco Alcântara Fagundes, Fernando de Andrade Fleury
 
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) Possíveis Ações Regulatórias do Greenwashing e suas Diferentes Influências na Avaliação de Marca e no Julgamento dos Consumidores Resumo  PDF
Tais Pasquotto Andreoli, Leandro Leonardo Batista
 
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) Marketing ambiental: a aceitação de preço premium na indústria brasileira de vestuário Resumo  PDF (English)
Áureo Leal, Emerson Wagner Mainardes, Lucilaine Maria Pascuci
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Importância do marketing de relacionamento para a melhoria do atendimento e da vantagem competitiva nos serviços médicos privados Resumo  PDF
Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Luciana Helena Crnkovic, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) Marketing eleitoral na perspectiva da psicologia comportamental: efeito no eleitor e no voto em cargos do executivo e legislativo Resumo  PDF (English)
Rafael Barreiros Porto, Alcino Franco de Moura, Lívia Maia Aragão, Carla Peixoto Borges
 
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais Resumo  PDF (English)
Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares
 
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa Resumo  PDF (English)
Jefferson Dobner Sordi, Joana Tomazelli, Claudio Hofmann Sampaio, Lélis Balestrin Espartel
 
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) Fatores determinantes da preocupação com o meio ambiente nas decisões de compra Resumo  PDF (English)
Jonilson Carvalho de Oliveira Júnior, Arthur William Pereira da Silva, Alípio Ramos Veiga Neto, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro, Diego Sampaio Vasconcelos Ramalho Lima
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril O marketing e o social nos bancos brasileiros: evidências de relações assimétricas Resumo  PDF
Sérgio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) Geomarketing e o problema da questão locacional nos estudos de marketing Resumo  PDF (English)
Matheus Pereira Libório, Patrícia Bernardes, Petr Iakovlevitch Ekel, Felipe Diniz Ramalho, Angélica Cidália Gouveia dos Santos
 
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding Marca lugar Pernambuco: análise dos sentimentos dos usuários através das hashtags do Instagram Resumo  PDF (English)
Jorge Italo Macêdo Prudêncio de Lima, Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Maria Valéria Pereira de Araújo, Rebeka Coelho de Almeida Alves, Marilia Ferreira Paes Cesário, Ana Clara Firmino de Oliveira Rocha
 
v. 20, n. 3 (2021): (jul./set.) Pesquisa qualitativa na área de marketing: panorama da produção científica brasileira de 2010 a 2019 Resumo  PDF (English)
Miriam Leite Farias, Daniela Gomes Alcoforado, Verônyca Kezya Santos Sousa Patriota, Armando Perez Palha, André Luiz Maranhão de Souza-Leão
 
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) Seeded word-of-mouth marketing strategy: mapping and analysis of a network of political supporters Resumo  PDF (English)
Fagner Oliveira Dias, Edgar Reyes Jr, Flávio Saab
 
v. 22, n. 1 (2023): (jan.mar.) Posso te seguir? proposta de um modelo de mensuração do relacionamento entre marcas de redes sociais e seus usuários Resumo  PDF (English)
Yuri de Souza Odaguiri Enes, Gisela Demo, Fernanda Scussel, Talita Silva
 
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) Rótulos no varejo de autosserviço: a forma de apresentação da informação nutricional na embalagem pode aumentar a percepção de saudabilidade e a intenção de compra? Resumo  PDF (English)
Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci, Vinícius Sittoni Brasil, Stefânia Ordovás de Almeida
 
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) O impacto do marketing experiencial na intenção de revisitar a marca: uma comparação entre grandes e pequenas redes de restaurantes fast-food Resumo  PDF (English)
Miriam Taís Salomão, Mariana Alves Santos
 
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes Resumo  PDF (English)
Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho A Percepção dos Consumidores em Relação Às Estratégias De Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos Resumo  PDF
Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natalia Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer
 
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) Blogs como ferramentas de marketing e sua influência na decisão de compra de produtos de moda e beleza Resumo  PDF (English)
Evange Elias Assis, Viviane Moura Rocha Ferreira, Fernanda Oliveira Andrade
 
v. 21, n. 5 (2022): (out.dez.) Incursões na pré-história do marketing: o papel da infraestrutura de transporte na pa-vimentação de práticas de mercado na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX Resumo  PDF (English)
João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa, Fernando de Souza Coelho
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Are we References to Ourselves? Taking Stock of Academy of Marketing Conference Proceedings and their Role in Academic Education in Marketing Resumo  PDF/English
Francisco Giovanni David Vieira, Josiane Silva de Oliveira, André Torres Urdan
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Marketing Social: Abordagem Histórica e Desafios Contemporâneos Resumo  PDF
Gustavo Schneider, Fernando Bins Luce
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Ensaio sobre a Análise de Desempenho em Marketing e Aplicação de Métricas Resumo  PDF
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Avaliação do Nível de Conhecimento e da Utilização do Planejamento de Marketing pelos Profissionais da Área Resumo  PDF
Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo
 
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) Determinantes de los ingresos de los distribuidores multinivel en Cuenca (Ecuador) Resumo  PDF (English)
Silvana Astudillo, Juan Castillo, Fabian Ortiz
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho O Que os Outros Pensam sobre Marketing? A Contribuição da Disciplina para as Ciências Sociais Resumo  PDF
Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi
 
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) Marketing Interno em cooperativa de crédito do Brasil Resumo  PDF (English)
Edson Roberto Scharf, Giancarlo Gomes, Nikolas Könzgen Huck
 
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) Capacidades de marketing e vantagem competitiva de destinos turísticos Resumo  PDF (English)
Carlos Alberto Alves, Benny Kramer Costa
 
v. 21, n. 5 (2022): (out.dez.) Motivações no consumo de iogurtes saudáveis: um estudo baseado na teoria dos valores básicos humanos Resumo  PDF (English)
Alberdan José da Silva Teodoro, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Américo Pierangeli Costa
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo Resumo  PDF
Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Mauricio Jucá Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri
 
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) A influência das capacidades especializadas de marketing e da orientação empreendedora no desempenho do comércio varejista de vestuário Resumo  PDF
Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patrícia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto A Influência do Marketing Verde nos Hábitos de Consumo dos Jovens Universitários dos Cursos de Administração: Estudo em Instituições de Ensino Superior (IES) Resumo  PDF
Rejane Alexandrina Domingues Pereira Prado, Marli Auxiliadora da Silva, Maíra Cinquini Junqueira, Lia Noronha Nunes Almeida
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes Resumo  PDF  PDF (English)
Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais Resumo  PDF
Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016 Resumo  PDF
Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Marketing Ambiental: Análise da Produção Científica Brasileira Resumo  PDF
Weslei Maique Oliveira Lopes, Wesley Ricardo de Souza Freitas
 
v. 9, n. 2 (2010): maio - agosto Proposta de Avaliação dos Resultados do Programa de Comunicações de Marketing Sob a Perspectiva da Criação de Valor Para as Organizações Resumo  PDF
Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Is Marketing Losing its Identity? A Bibliometric Review Resumo  PDF
Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar
 
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março Um Estudo Sobre o Uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o Cliente Resumo  PDF
Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto A Publicação Acadêmica de Marketing Esportivo no Brasil Resumo  PDF
André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho Segmentação de Consumidores de Produtos e Serviços Bancários: um Estudo Exploratório Resumo  PDF
Regiane Bueno, Ana Akemi Ikeda
 
v. 16, n. 3 (2017): Julho - Setembro Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv Resumo  PDF
Carlos Alberto Alves
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Revisitando o Marketing Social Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais Resumo  PDF-en (English)  PDF
Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Digital Marketing in an Emerging Country: Exploratory Study of the Marketing Mix of SMES with Trust Seal Resumo  PDF/english
Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon
 
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) A intenção de brasileiros e de portugueses de ficar em casa durante a pandemia de COVID- Resumo  PDF (English)
Lucas Lopes Ferreira Souza, José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril Marketing Político e Comportamento Eleitoral: Reflexões sobre as Estratégias de Marketing Político em Campanhas Eleitorais Resumo  PDF
Silmara Carneiro e Silva
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores Resumo  PDF
Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller
 
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) Vivências de uma campanha para afirmação de identidade de uma unidade Universitária Federal no interior de um Estado Brasileiro Resumo  PDF-en (English)  PDF
Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo Resumo  PDF
Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira
 
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea Resumo  PDF-en (English)  PDF
Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara
 
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) A influência do utilitarismo e do hedonismo no consumo de carne ovina: um estudo em região produtora do sul do Brasil Resumo  PDF (English)
Sávio Costa Borges, Gustavo da Rosa Borges, João Garibaldi Almeida Viana
 
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) Comportamento do Consumidor Verde: evidências na fronteira Brasil – Uruguai Resumo  PDF-en (English)  PDF
Juliana Dachi Vieira Pereira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves
 
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates Resumo  PDF
Lucas Moreno, Gisela Demo, Eluiza Watanabe
 
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding Museu corporativo como ativo cultural estratégico para fortalecer a marca Brasil Resumo  PDF (English)
Ana Luiza Almeida do Monte, Randal Martins Pompeu, Marcus Mauricius Holanda
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Contagious Content: Viral Video Ads Identification of Content Characteristics that Help Online Video Advertisements Go Viral Resumo  PDF/ENGLISH
Yentl Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos Resumo  PDF
Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers
 
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos Resumo  PDF
Vanessa Pilla Galetti Bretas, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Pedro Lucas de Resende Melo
 
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto Plano Estratégico de Marketing: Proposta de uma Análise Teórica Resumo  PDF
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC) Resumo  PDF
Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março 20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012 Resumo  PDF
Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Um Novo Olhar sobre o Planejamento de Marketing dos Produtos Populares: Estudo Exploratório com Empresas do Setor Eletroeletrônico no Brasil. Resumo  PDF
Evange Elias Assis, Francisco Antonio Serralvo, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Estratégias de marketing internacional adotadas no processo de internacionalização de franquias: um estudo de caso múltiplo no setor de vestuário Resumo  PDF  PDF (English)
Alexandre Degani Cantoni, Thelma Valéria Rocha, Renata Fernandes Galhanone, Maria Lucia Righetti
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda Resumo  PDF
Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína Resumo  PDF
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 11, n. 1 (2012): janeiro - abril O Marketing Relacional no Mercado Massivo: Teoria ou Prática Real? Resumo  PDF
José Luis Wakabayashi
 
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento Resumo  PDF
Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes Resumo  PDF
Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli
 
v. 18, n. 3 (2019): (jul./set.) Relation among ecological affect, concern and knowledge and purchase behavior: a study regarding Mexican Consumers. Resumo  pdf (English)
Emigdio Larios-Gómez
 
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) A pesquisa em marketing no Brasil e o desafio/oportunidade de contribuição e legitimação na pandemia Resumo  PDF (English)
André Torres Urdan
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Uma Análise da Produção Acadêmica Brasileira em Marketing Esportivo Enquanto Área Multidisciplinar Resumo  PDF
Leandro Mazzei, Nara Silveira de Oliveira, Ary José Rocco Jr., Flávia da Cunha Bastos
 
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho El Concepto de Marketing Bajo el Paradigma Relacional. Una Agenda para Latinoamérica Resumo  PDF
Judith Cavazos Arroyo
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba Resumo  PDF  PDF (English)
Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo
 
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia Resumo  PDF
Patrícia Aparecida Veber, Tito Luciano Hermes Grillo, Stefânia Ordovás Almeida
 
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) Encontro de Marketing (EMA) 2016 Resumo  PDF
Vinicius Andrade Brei
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Impacto da Extensão e Interação de Serviços nas Vendas B2B: Uma Investigação Temporal na Categoria de Combustíveis Resumo  PDF
Marcos Inacio Severo de Almeida, Rafael Barreiros Porto, Antonio Isidro-Filho, Ricardo Limongi França Coelho
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro O Sentido do Tato e seus Impactos em Marketing: Análise do Desenvolvimento da Teoria Resumo  PDF
Karin Ligia Brondino Pompeo
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Estratégias de Marketing e Posicionamento de Marca no Setor Hoteleiro: Um Estudo Exploratório Resumo  PDF
Gustavo Barbieri Lima, Dirceu Tornavoi de Carvalho
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Meta-Análise em Marketing Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Vinicius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos
 
v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles Resumo  PDF
Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados Resumo  PDF
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Diversidade no Varejo: Impactos de Acessibilidade e Inclusão na Intenção de Compra Resumo  PDF (English)  PDF
Marina Dias Faria, Rodrigo Pereira Siqueira, José Luis Felicio Carvalho
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor Resumo  PDF
Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sergio Silva Braga Junior
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing Resumo  PDF
Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloísa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Devo, não Nego, Pago Quando Puder: Uma Análise dos Antecedentes do Endividamento do Consumidor Resumo  PDF
Rebeca Formiga Figueira, Rita de Cassia de Faria Pereira
 
v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro Percepção de Valor dos Consumidores de Serviços de Restaurantes: Um Estudo com Modelagem de Equações Estruturais Resumo  PDF
George Bedinelli Rossi Bedinelli Rossi, Dirceu da Silva, Fernando Nogueira Debessa, Mauro Neves Garcia
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente Resumo  PDF
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos Resumo  PDF
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido
 
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro Relacionamentos de Marketing em Empresas Varejistas: Aspectos Positivos e Negativos Resumo  PDF
Cléria Donizete da Silva Lourenço, Ricardo de Souza Sette
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Amor à marca no marketing esportivo: proposição de um modelo relacional dos vínculos emocionais e afetivos nos programas sócio torcedor Resumo  PDF  PDF (English)
Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho
 
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Contato em Redes Associativistas de Varejo Resumo  PDF
Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado Santos
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B Resumo  PDF
Clarice Mara Sousa-e-Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing Resumo  PDF/ENGLISH
K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer
 
1 a 100 de 178 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"