|
Edição |
Título |
|
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril |
O marketing e o social nos bancos brasileiros: evidências de relações assimétricas |
Resumo
PDF
|
Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) |
Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes |
Resumo
PDF (English)
|
Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet |
|
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais |
Resumo
PDF (English)
|
Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares |
|
v. 22, n. 1 (2023): (jan.mar.) |
Posso te seguir? proposta de um modelo de mensuração do relacionamento entre marcas de redes sociais e seus usuários |
Resumo
PDF (English)
|
Yuri de Souza Odaguiri Enes, Gisela Demo, Fernanda Scussel, Talita Silva |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC) |
Resumo
PDF
|
Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani |
|
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho |
Marketing Social: Abordagem Histórica e Desafios Contemporâneos |
Resumo
PDF
|
Gustavo Schneider, Fernando Bins Luce |
|
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
Seeded word-of-mouth marketing strategy: mapping and analysis of a network of political supporters |
Resumo
PDF (English)
|
Fagner Oliveira Dias, Edgar Reyes Jr, Flávio Saab |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara |
|
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho |
O Que os Outros Pensam sobre Marketing? A Contribuição da Disciplina para as Ciências Sociais |
Resumo
PDF
|
Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas de Saúde Pública Orientada ao “Cliente”. |
Resumo
PDF
|
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Orientação de Marketing Social às Campanhas de Saúde da Mulher: Uma Análise da Região do Grande ABC Paulista |
Resumo
PDF
|
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon |
|
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional |
Revisitando o Marketing Social |
Resumo
PDF
|
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon |
|
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro |
A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos |
Resumo
PDF
|
Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente |
Resumo
PDF
|
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing |
Resumo
PDF/ENGLISH
|
K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer |
|
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro |
The Deviation Game: Can Deviation from Standard Beauty Become Appealing? An Age Perspective |
Resumo
PDF/INGLÊS
|
Marisol Rodriguez Goia, Mariana Braga de Lima, Lucia Salmonson Guimarães Barros |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social |
Resumo
PDF
|
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos |
|
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março |
Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista |
Resumo
PDF
|
Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing |
Resumo
PDF
|
Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína |
Resumo
PDF
|
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria |
|
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) |
Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement |
Resumo
PDF (English)
|
João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares |
|
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março |
Quando o Usuário se torna um Publicitário: Motivações para Ewom - Propaganda Boca a Boca Eletrônica - No Facebook |
Resumo
PDF
|
Deborah do Espírito Santo Serra, Maria T. Soto-Sanfiel |
|
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro |
Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social |
Resumo
PDF
|
Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende |
|
1 a 25 de 25 itens |
|