Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 9, n. 1 (2010): janeiro - abril O marketing e o social nos bancos brasileiros: evidências de relações assimétricas Resumo  PDF
Sérgio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes Resumo  PDF (English)
Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet
 
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais Resumo  PDF (English)
Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares
 
v. 22, n. 1 (2023): (jan.mar.) Posso te seguir? proposta de um modelo de mensuração do relacionamento entre marcas de redes sociais e seus usuários Resumo  PDF (English)
Yuri de Souza Odaguiri Enes, Gisela Demo, Fernanda Scussel, Talita Silva
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC) Resumo  PDF
Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
 
v. 13, n. 3 (2014): Abril - Junho Marketing Social: Abordagem Histórica e Desafios Contemporâneos Resumo  PDF
Gustavo Schneider, Fernando Bins Luce
 
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) Seeded word-of-mouth marketing strategy: mapping and analysis of a network of political supporters Resumo  PDF (English)
Fagner Oliveira Dias, Edgar Reyes Jr, Flávio Saab
 
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais Resumo  PDF-en (English)  PDF
Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer
 
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea Resumo  PDF-en (English)  PDF
Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara
 
v. 12, n. 2 (2013): Abril - Junho O Que os Outros Pensam sobre Marketing? A Contribuição da Disciplina para as Ciências Sociais Resumo  PDF
Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas de Saúde Pública Orientada ao “Cliente”. Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho Orientação de Marketing Social às Campanhas de Saúde da Mulher: Uma Análise da Região do Grande ABC Paulista Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 17, n. 6 (2018): Edição Especial Nacional Revisitando o Marketing Social Resumo  PDF
Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos Resumo  PDF
Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente Resumo  PDF
Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
 
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba Resumo  PDF  PDF (English)
Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo
 
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing Resumo  PDF/ENGLISH
K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer
 
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro The Deviation Game: Can Deviation from Standard Beauty Become Appealing? An Age Perspective Resumo  PDF/INGLÊS
Marisol Rodriguez Goia, Mariana Braga de Lima, Lucia Salmonson Guimarães Barros
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social Resumo  PDF
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
 
v. 16, n. 1 (2017): Janeiro - Março Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana
 
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing Resumo  PDF
Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
 
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína Resumo  PDF
Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria
 
v. 18, n. 4 (2019): (out./dez.) Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement Resumo  PDF (English)
João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares
 
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março Quando o Usuário se torna um Publicitário: Motivações para Ewom - Propaganda Boca a Boca Eletrônica - No Facebook Resumo  PDF
Deborah do Espírito Santo Serra, Maria T. Soto-Sanfiel
 
v. 14, n. 3 (2015): Julho - Setembro Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social Resumo  PDF
Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende
 
1 a 25 de 25 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"