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  • Diálogo Acerca dos Conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no Âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC)

    Nelson Russo de Moraes, Sergio Silva Braga Junior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani
    237-246
    30.06.2015
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2923
  • Marketing Social: Abordagem Histórica e Desafios Contemporâneos

    Gustavo Schneider, Fernando Bins Luce
    125-137
    11.08.2014
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i3.2728
  • O marketing e o social nos bancos brasileiros: evidências de relações assimétricas

    Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    124-150
    15.06.2010
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2154
  • O Que os Outros Pensam sobre Marketing? A Contribuição da Disciplina para as Ciências Sociais

    Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi
    49-69
    30.08.2013
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2496
  • Da mordida à curtida: a influência do grau de uso corporativo e repercussão nas mídias sociais na recomendação online dos clientes de bares e restaurantes

    Luna Pessoa Romeu, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Moll Brandão, Luis Hernan Contreras Pinochet
    412 - 467
    16.03.2022
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.19077
  • Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas de Saúde Pública Orientada ao “Cliente”.

    Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
    164-176
    08.06.2016
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
  • Orientação de Marketing Social às Campanhas de Saúde da Mulher: Uma Análise da Região do Grande ABC Paulista

    Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
    247-259
    30.06.2015
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959
  • Revisitando o Marketing Social

    Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon
    806-820
    20.09.2018
    DOI: https://doi.org/10.5585/bmj.v17i6.3537
  • A Influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: Um Estudo em Empresas Brasileiras do Setor de Cosméticos

    Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers
    34-46
    22.12.2014
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
  • A Complexa Relação entre Marketing Social Corporativo e Consumo Consciente

    Ane Grasiele Gomes de Freitas, Daniel Carvalho de Rezende
    27-48
    08.12.2010
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v9i3.2179
  • Limitações do uso do e-mail como estratégia de comunicação no marketing social downstream para o público capixaba

    Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d'Angelo
    198-223
    01.04.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i2.4004
  • Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais

    Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer
    118-131
    28.05.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3925
  • Entre o bem estar social e o poder público: uma análise das estratégias de marketing social em prol da doação sanguínea

    Helena Belintani Shigaki, Jefferson Rodrigues Pereira, Caissa Veloso e Sousa, José Edson Lara
    73-85
    28.05.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i1.3842
  • The Deviation Game: Can Deviation from Standard Beauty Become Appealing? An Age Perspective

    Marisol Rodriguez Goia, Mariana Braga de Lima, Lucia Salmonson Guimarães Barros
    459-471
    10.09.2018
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3754
  • Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social

    Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
    469-486
    13.09.2017
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3442
  • Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista

    Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana
    115-129
    31.03.2017
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3297
  • Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Dinamismo e Sinergia da Comunicação Integrada de Marketing

    Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan
    177-194
    08.06.2016
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2995
  • Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing

    K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer
    421-437
    18.12.2015
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3079
  • Comunicação Digital e a Preocupação com a Comunidade: Um Estudo de Caso em uma Cooperativa de Crédito de Araguaína

    Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria
    94-108
    06.11.2014
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i5.2753
  • Posso te seguir? proposta de um modelo de mensuração do relacionamento entre marcas de redes sociais e seus usuários

    Yuri de Souza Odaguiri Enes, Gisela Demo, Fernanda Scussel, Talita Silva
    60-120
    27.02.2023
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v22i1.21929
  • Apenas uma postagem? Previsões de vendas diárias de empresas varejistas de beleza e cosmético a partir da influência de mídias sociais

    Gabriel Gomes Pessanha, Eduardo Almeida Soares
    241 - 266
    29.11.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.17914
  • Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement

    João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares
    244-268
    20.01.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i4.14321
  • Quando o Usuário se torna um Publicitário: Motivações para Ewom - Propaganda Boca a Boca Eletrônica - No Facebook

    Deborah do Espírito Santo Serra, Maria T. Soto-Sanfiel
    1-16
    14.04.2014
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i1.2584
  • Seeded word-of-mouth marketing strategy: mapping and analysis of a network of political supporters

    Fagner Oliveira Dias, Edgar Reyes Jr, Flávio Saab
    177-195
    01.10.2019
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v18i4.16389
  • Doação de Órgãos no Brasil: Uma Análise das Campanhas Governamentais sob a Perspectiva do Marketing Social

    Leonardo Benedito Oliveira Rezende, Caissa Veloso e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira, Liliane de Oliveira Rezende
    362-376
    28.09.2015
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2902
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