|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho |
Importância do marketing de relacionamento para a melhoria do atendimento e da vantagem competitiva nos serviços médicos privados |
Resumo
PDF
|
Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Luciana Helena Crnkovic, Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates |
Resumo
PDF
|
Lucas Moreno, Gisela Demo, Eluiza Watanabe |
|
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março |
Um Estudo Sobre o Uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o Cliente |
Resumo
PDF
|
Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha |
|
v. 18, n. 1 (2019): (jan./mar.) |
Proposta de aplicação do marketing de relacionamento nas relações interorganizacionais |
Resumo
PDF-en (English)
PDF
|
Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Fatores-chave para construção de relacionamento de confiança no contexto das indústrias farmacêuticas de alta tecnologia e seus clientes |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Maria Fernanda de Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida |
|
v. 8, n. 1 (2009): janeiro - junho |
Marketing de Relacionamento e Operação de Call Center: Análise Comparada do Posicionamento de Operadoras de Telefonia Celular em São Paulo |
Resumo
PDF
|
Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira |
|
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março |
20 Anos de Publicações sobre Marketing de Relacionamento no Brasil: Uma Análise da Produção Acadêmica de 1992 a 2012 |
Resumo
PDF
|
Luiz Henrique Lima Faria, Antônio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Impacto do Marketing de Relacionamento sobre a Recomendação: Evidência do Varejo de Materiais de Construção Brasileiro |
Resumo
PDF
|
Lucas da Rocha, Danny Pimentel Claro |
|
v. 15, n. 2 (2016): Abril - Junho |
Ações de Marketing de Relacionamento utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda |
Resumo
PDF
|
Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva |
|
v. 15, n. 5 (2016): Outubro - Dezembro |
Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento |
Resumo
PDF
|
Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers |
|
v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro |
Compreendendo as Dimensões de Relacionamento no Contexto do Ensino Superior Brasileiro: Estudo a Partir de um Modelo de Mensuração de Westbrook e Dholakia |
Resumo
PDF
|
Patrícia Aparecida Veber, Tito Luciano Hermes Grillo, Stefânia Ordovás Almeida |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
Influências do Comércio Eletrônico B2B no Processo de Atendimento de Pós-Vendas no Segmento de Bens de Capital: Estudo de Caso em uma Empresa Representante de Equipamentos Pesados |
Resumo
PDF
|
Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Junior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
|
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos |
Resumo
PDF
|
Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Relacionamentos de Marketing em Empresas Varejistas: Aspectos Positivos e Negativos |
Resumo
PDF
|
Cléria Donizete da Silva Lourenço, Ricardo de Souza Sette |
|
v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto |
Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Contato em Redes Associativistas de Varejo |
Resumo
PDF
|
Leonardo Aureliano da Silva, Renato Ferreira Pimenta, Evandro Luiz Lopes, Edna de Souza Machado Santos |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Cultura Brasileira e Marketing de Relacionamento: Um Estudo Etnográfico no Varejo |
Resumo
PDF
|
Cléria Donizete da Silva Lourenço |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food |
Resumo
PDF
|
Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso Scussel |
|
v. 15, n. 4 (2016): Edição Especial - Encontro de Marketing (EMA) |
Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data |
Resumo
PDF
|
Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho |
|
v. 13, n. 1 (2014): Janeiro - Março |
Programas de Fidelidade: um Estudo de Múltiplos Casos em Empresas Portuguesas |
Resumo
PDF
|
Vanessa Leal Mendes, Cristiane Drebes Pedron |
|
1 a 19 de 19 itens |
|