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Edição |
Título |
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v. 21, n. 5 (2022): (out.dez.) |
A constituição da rivalidade polarizada entre torcedores de futebol: uma análise da rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro |
Resumo
PDF (English)
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Felipe Alexandre de Souza Félix Nunes, Jonathan Simões Freitas, André Francisco Alcântara Fagundes, Fernando de Andrade Fleury |
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v. 11, n. 2 (2012): maio - agosto |
A Publicação Acadêmica de Marketing Esportivo no Brasil |
Resumo
PDF
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André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa |
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v. 17, n. 1 (2018): Janeiro - Março |
Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG |
Resumo
PDF
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Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes |
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v. 16, n. 2 (2017): Abril - Junho |
A Influência do Patrocínio Esportivo na Atitude sobre Marcas |
Resumo
PDF
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Carlos Eugênio Zardini Filho |
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v. 12, n. 4 (2013): Outubro - Dezembro |
Uma Análise da Produção Acadêmica Brasileira em Marketing Esportivo Enquanto Área Multidisciplinar |
Resumo
PDF
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Leandro Mazzei, Nara Silveira de Oliveira, Ary José Rocco Jr., Flávia da Cunha Bastos |
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v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Amor à marca no marketing esportivo: proposição de um modelo relacional dos vínculos emocionais e afetivos nos programas sócio torcedor |
Resumo
PDF
PDF (English)
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Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho |
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v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro |
Evento Esportivo ou Experiência para o Consumidor? Um Estudo sobre a Motivação do Consumidor em Comparecer a Eventos de Corrida de Rua |
Resumo
PDF
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Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Júnior, Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara |
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