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Edição |
Título |
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v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) |
A formação da lealdade à marca de um refrigerante |
Resumo
PDF (English)
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Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes |
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v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) |
Efeito do estilo de vida relacionado à alimentação orgânica na atitude e intenção de compra de alimentos orgânicos: evidências do Brasil |
Resumo
PDF (English)
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Bruna Ferreira Jungles, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva |
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v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) |
‘Young, wild, and green’? Uma análise da influência do afeto ambiental na intenção de compra de produtos verdes por jovens |
Resumo
PDF (English)
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Olívia Ban Navarro Bergamaschi, Sofia Batista Ferraz, Renata Monteiro Martins |
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v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) |
A intenção de prevenção e de gastos futuros durante a COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco |
Resumo
PDF (English)
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André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
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v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) |
A intenção de brasileiros e de portugueses de ficar em casa durante a pandemia de COVID- |
Resumo
PDF (English)
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Lucas Lopes Ferreira Souza, José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho |
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v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) |
Brand equity e valor de marca: proposição e validação de um modelo |
Resumo
PDF (English)
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Denis Lino Romanello, Otavio Freire, Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos |
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v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro |
The Impact of Global Perceived Quality on the Behaviour of Automobile’s Consumers |
Resumo
PDF/INGLÊS
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Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva |
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v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho |
Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro |
Resumo
PDF
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Gabriela da Silva Gomes, Fabio Vinicius de Macedo Bergamo |
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v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social |
Resumo
PDF
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Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos |
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v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes |
Resumo
PDF
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Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa |
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v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) |
A continuidade de uso de uma rede social e o papel moderador da personalidade narcisista de seus usuários |
Resumo
PDF (English)
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Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Deonir De Toni, Luciene Eberle, António Jorge Fernandes |
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v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Personality Traits and Sustainable Consumption |
Resumo
PDF/ENGLISH
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Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi |
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v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial |
Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls |
Resumo
PDF
PDF/ENGLISH
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Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido |
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v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial |
Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing |
Resumo
PDF
PDF/ENGLISH
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Joseph F. Hair Jr., Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Vijay K. Patel |
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v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial |
Modelagem de Equações Estruturais com Lisrel: Uma Visão Inicial |
Resumo
PDF
PDF/ENGLISH
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Naresh K Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga |
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