Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 20, n. 1 (2021): (jan./mar.) A formação da lealdade à marca de um refrigerante Resumo  PDF (English)
Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes
 
v. 20, n. 4 (2021): (out.dez.) Efeito do estilo de vida relacionado à alimentação orgânica na atitude e intenção de compra de alimentos orgânicos: evidências do Brasil Resumo  PDF (English)
Bruna Ferreira Jungles, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva
 
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) ‘Young, wild, and green’? Uma análise da influência do afeto ambiental na intenção de compra de produtos verdes por jovens Resumo  PDF (English)
Olívia Ban Navarro Bergamaschi, Sofia Batista Ferraz, Renata Monteiro Martins
 
v. 19, n. 4 (2020): (out./dez.) A intenção de prevenção e de gastos futuros durante a COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco Resumo  PDF (English)
André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
 
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) A intenção de brasileiros e de portugueses de ficar em casa durante a pandemia de COVID- Resumo  PDF (English)
Lucas Lopes Ferreira Souza, José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho
 
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) Brand equity e valor de marca: proposição e validação de um modelo Resumo  PDF (English)
Denis Lino Romanello, Otavio Freire, Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos
 
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro The Impact of Global Perceived Quality on the Behaviour of Automobile’s Consumers Resumo  PDF/INGLÊS
Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva
 
v. 17, n. 2 (2018): Abril - Junho Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro Resumo  PDF
Gabriela da Silva Gomes, Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social Resumo  PDF
Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes Resumo  PDF
Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa
 
v. 21, n. 3 (2022): (abr./jun.) A continuidade de uso de uma rede social e o papel moderador da personalidade narcisista de seus usuários Resumo  PDF (English)
Gabriel Sperandio Milan, Vinicius Zanchet de Lima, Deonir De Toni, Luciene Eberle, António Jorge Fernandes
 
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro Personality Traits and Sustainable Consumption Resumo  PDF/ENGLISH
Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Joseph F. Hair Jr., Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Vijay K. Patel
 
v. 13, n. 2 (2014): Edição Especial Modelagem de Equações Estruturais com Lisrel: Uma Visão Inicial Resumo  PDF  PDF/ENGLISH
Naresh K Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga
 
1 a 15 de 15 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"