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  • A intenção de brasileiros e de portugueses de ficar em casa durante a pandemia de COVID-

    Lucas Lopes Ferreira Souza, José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes de Matos Coelho
    888-941
    31.05.2022
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i3.19462
  • ‘Young, wild, and green’? Uma análise da influência do afeto ambiental na intenção de compra de produtos verdes por jovens

    Olívia Ban Navarro Bergamaschi, Sofia Batista Ferraz, Renata Monteiro Martins
    232 - 291
    16.03.2022
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v21i2.18966
  • Efeito do estilo de vida relacionado à alimentação orgânica na atitude e intenção de compra de alimentos orgânicos: evidências do Brasil

    Bruna Ferreira Jungles, Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva
    267 - 299
    29.11.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v20i4.19192
  • A formação da lealdade à marca de um refrigerante

    Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Deonir De Toni, Valter Marcos Monteiro Fortes
    148-174
    09.03.2021
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.15695
  • A intenção de prevenção e de gastos futuros durante a COVID-19: um estudo considerando a tomada de decisões sob risco

    André Francisco Alcântara Fagundes, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Sérgio Luiz do Amaral Moretti
    924-948
    16.12.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18516
  • Brand equity e valor de marca: proposição e validação de um modelo

    Denis Lino Romanello, Otavio Freire, Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos
    496-514
    25.09.2020
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
  • The Impact of Global Perceived Quality on the Behaviour of Automobile’s Consumers

    Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva
    444-458
    06.09.2018
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3843
  • Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro

    Gabriela da Silva Gomes, Fabio Vinicius de Macedo Bergamo
    251-263
    23.03.2018
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3648
  • O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes

    Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa
    520-534
    13.09.2017
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3512
  • Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social

    Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos
    469-486
    13.09.2017
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v16i4.3442
  • Personality Traits and Sustainable Consumption

    Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi
    297-313
    29.09.2016
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v15i3.3218
  • Modelagem de Equações Estruturais com Utilização do Smartpls

    Christian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido
    56-73
    23.05.2014
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2717
  • Modelagem de Equações Estruturais Baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: Orientações sobre a sua aplicação como uma Ferramenta de Pesquisa de Marketing

    Joseph F. Hair Jr., Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Vijay K. Patel
    44-55
    23.05.2014
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2718
  • Modelagem de Equações Estruturais com Lisrel: Uma Visão Inicial

    Naresh K Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga
    28-43
    23.05.2014
    DOI: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2698
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