|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates |
Resumo
PDF
|
Lucas Moreno, Gisela Demo, Eluiza Watanabe |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Impacto da Congruência entre Autoconceito e Personalidade de Marca na Intensidade da Qualidade de Relacionamento e Lealdade do Consumidor |
Resumo
PDF
|
Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food |
Resumo
PDF
|
Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso Scussel |
|
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Personalidade de Marca: Itinerários da Produção Nacional e Agenda de Pesquisa |
Resumo
PDF
|
Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo |
|
1 a 4 de 4 itens |
|