Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding Marca lugar Pernambuco: análise dos sentimentos dos usuários através das hashtags do Instagram Resumo  PDF (English)
Jorge Italo Macêdo Prudêncio de Lima, Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Maria Valéria Pereira de Araújo, Rebeka Coelho de Almeida Alves, Marilia Ferreira Paes Cesário, Ana Clara Firmino de Oliveira Rocha
 
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding Museu corporativo como ativo cultural estratégico para fortalecer a marca Brasil Resumo  PDF (English)
Ana Luiza Almeida do Monte, Randal Martins Pompeu, Marcus Mauricius Holanda
 
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) Uma visão sobre a qualidade de websites e seus efeitos na intenção de uso e na recomendação de serviços turísticos nos diferentes níveis de experiência do consumidor Resumo  PDF (English)
Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto
 
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC Resumo  PDF
Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis
 
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro Estratégias de Comunicação Boca a Boca para o Turismo Resumo  PDF
Rogério Tineu, Nelson Destro Fragoso
 
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro Nostalgia de Experiências Memoráveis e a Revisita a Locais de Turismo Resumo  PDF
Mariana Lopes da Silva Pereira, Luis Fernando Hor-Meyll
 
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro Influência do Cosmopolitanismo na Formação da Imagem de um Destino: Uma Análise da Cidade de São Paulo Resumo  PDF
Felipe Nasrallah Bedran, Vivian Iara Strehlau, Sergio Garrido Moraes, Tatiana Terabayashi Melhado
 
1 a 7 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"