|
Edição |
Título |
|
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding |
Marca lugar Pernambuco: análise dos sentimentos dos usuários através das hashtags do Instagram |
Resumo
PDF (English)
|
Jorge Italo Macêdo Prudêncio de Lima, Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha, Maria Valéria Pereira de Araújo, Rebeka Coelho de Almeida Alves, Marilia Ferreira Paes Cesário, Ana Clara Firmino de Oliveira Rocha |
|
v. 21, n. 1 (2022): Special Issue "Which place?" The Future Pathways of Place Branding |
Museu corporativo como ativo cultural estratégico para fortalecer a marca Brasil |
Resumo
PDF (English)
|
Ana Luiza Almeida do Monte, Randal Martins Pompeu, Marcus Mauricius Holanda |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
Uma visão sobre a qualidade de websites e seus efeitos na intenção de uso e na recomendação de serviços turísticos nos diferentes níveis de experiência do consumidor |
Resumo
PDF (English)
|
Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto |
|
v. 9, n. 3 (2010): setembro - dezembro |
Comunicação Integrada de Marketing em Eventos Turísticos: Um Estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC |
Resumo
PDF
|
Fabrícia Durieux Zucco, Clovis Reis |
|
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro |
Estratégias de Comunicação Boca a Boca para o Turismo |
Resumo
PDF
|
Rogério Tineu, Nelson Destro Fragoso |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Nostalgia de Experiências Memoráveis e a Revisita a Locais de Turismo |
Resumo
PDF
|
Mariana Lopes da Silva Pereira, Luis Fernando Hor-Meyll |
|
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro |
Influência do Cosmopolitanismo na Formação da Imagem de um Destino: Uma Análise da Cidade de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Felipe Nasrallah Bedran, Vivian Iara Strehlau, Sergio Garrido Moraes, Tatiana Terabayashi Melhado |
|
1 a 7 de 7 itens |
|