|
Edição |
Título |
|
v. 22, n. 1 (2023): (jan.mar.) |
Explorando os antecedentes da lealdade na perspectiva do consumidor varejista de e-commerce no Brasil |
Resumo
PDF (English)
|
Fernanda Caroline Pantoja Souza, Armando Araújo de Souza Júnior, Jonas Fernando Petry, Afrânio de Amorim Francisco Soares Filho |
|
v. 10, n. 1 (2011): janeiro - abril |
Fatores de influência no Consumo “Verde”: um estudo sobre o comportamento de compra no setor supermercadista |
Resumo
PDF
|
Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 19, n. 2 (2020): (abr./jun.) |
A relação entre estilo de vida e a gestão das experiências do consumidor: um estudo de caso em um contexto varejista |
Resumo
PDF (English)
|
Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Clécio Falcão Araujo |
|
v. 20, n. 2 (2021): (abr./jun.) |
No lugar certo, na hora certa: revisão e agenda de pesquisa sobre mobile marketing com base em geolocalização |
Resumo
PDF (English)
|
Annaysa Salvador Muniz Kamiya, Diana Sinclair Pereira Branisso |
|
v. 19, n. 3 (2020): (jul./set.) |
Branded Content e engajamento do consumidor no Facebook: análise no varejo Omnichannel |
Resumo
PDF (English)
|
Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula |
|
v. 19, n. 1 (2020): (jan./mar.) |
A influência das capacidades especializadas de marketing e da orientação empreendedora no desempenho do comércio varejista de vestuário |
Resumo
PDF
|
Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patrícia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea |
|
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro |
Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências |
Resumo
PDF
|
Luis Fernando Varotto |
|
v. 18, n. 2 (2019): (abr./jun.) |
Omnichannel como estratégia de inovação no varejo de moda jovem no Brasil |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Alessio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi |
|
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto |
Objetivos de Preço e Estratégias de Preço no Varejo: Uma Análise Empírica no Varejo Paulistano |
Resumo
PDF
|
Carlos Alberto Alves, Luis Fernando Varotto, Marcelo Neves Gonçalves |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Uma Análise da Definição do Sortimento nos Supermercados Brasileiros e sua Influência nas Vendas |
Resumo
PDF
|
João Carlos Lazzarini, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe |
|
v. 10, n. 2 (2011): maio - agosto |
Comportamento do Consumidor e os Atributos que Sinalizam as Preferências dos Formatos de Varejo no Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos |
Resumo
PDF
|
Helenita R. da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo, José Augusto Giesbrecht da Silveira |
|
v. 14, n. 2 (2015): Abril - Junho |
“Senhora está no céu!” Estudo sobre o Uso do Pronome de Tratamento em Lojas de Vestuário Feminino |
Resumo
PDF
|
Fabio Antonialli, Kelly Carvalho Vieira, Luiz Marcelo Antonialli, Daniel Carvalho Rezende |
|
v. 14, n. 1 (2015): Janeiro - Março |
Determinantes do Comprometimento de Consumidores no Contexto do Varejo Virtual |
Resumo
PDF
|
Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa |
|
v. 17, n. 4 (2018): Outubro - Dezembro |
A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor |
Resumo
PDF
|
Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sergio Silva Braga Junior |
|
v. 13, n. 6 (2014): Outubro - Dezembro |
Valor, Satisfação e Recomendação Espontânea para uma Marca Varejista |
Resumo
PDF
|
Elias Frederico, Raphael Tadeu Cantafaro, Fábio Rodrigues Aydar, Ana Paula Miwa Shinzaki |
|
v. 21, n. 2 (2022): (jan./mar.) |
Sobrevivência competitiva de clusters de varejo: fatores preditivos |
Resumo
PDF (English)
|
Renato Telles, Alfredo Dias Motta Neto, Gabriel Gomes Ferreira, Silvio Augusto Minciotti, Edison Yoshihiro Hamaji |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Cultura Brasileira e Marketing de Relacionamento: Um Estudo Etnográfico no Varejo |
Resumo
PDF
|
Cléria Donizete da Silva Lourenço |
|
v. 17, n. 3 (2018): Julho - Setembro |
Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência |
Resumo
PDF
|
Tania Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas |
|
v. 13, n. 5 (2014): Julho - Setembro |
Atributos de Estilo de Vida do Consumidor Relacionados ao Consumo de Produtos Orgânicos no Varejo Especializado |
Resumo
PDF
|
Sergio Silva Braga Junior, Alipio Ramos Veiga Neto, Nelson Russo Moraes |
|
v. 16, n. 4 (2017): Outubro - Dezembro |
Proposta de Modelo Conceitual de Atitudes Implícitas e Explícitas no Varejo |
Resumo
PDF
|
Flavio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Diversidade no Varejo: Impactos de Acessibilidade e Inclusão na Intenção de Compra |
Resumo
PDF (English)
PDF
|
Marina Dias Faria, Rodrigo Pereira Siqueira, José Luis Felicio Carvalho |
|
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Verdadeiro ou Falso: A Percepção do Consumidor para o Consumo Verde no Varejo |
Resumo
PDF
|
Sergio Silva Braga Junior, Dirceu da Silva, Nelson Russo de Moraes, Sheila Farias Alves Garcia |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Relacionamentos de Marketing em Empresas Varejistas: Aspectos Positivos e Negativos |
Resumo
PDF
|
Cléria Donizete da Silva Lourenço, Ricardo de Souza Sette |
|
v. 15, n. 3 (2016): Julho - Setembro |
Vantagens Competitivas do Mix de Varejo sob a Ótica da VRIO: Um Estudo de Caso em um Supermercado Independente |
Resumo
PDF
|
Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Cassiana Maris Lima Cruz, Laura Santini |
|
v. 12, n. 3 (2013): Julho - Setembro |
Impacto do Marketing de Relacionamento sobre a Recomendação: Evidência do Varejo de Materiais de Construção Brasileiro |
Resumo
PDF
|
Lucas da Rocha, Danny Pimentel Claro |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes |
Resumo
PDF
|
Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Evolução da Experiência no Varejo de Serviços: Um Exemplo do Setor de Telecomunicações Brasileiro |
Resumo
PDF
|
Bruno Antunes Oliveira, Ana Carolina Toledo, Evandro Luiz Lopes |
|
v. 8, n. 2 (2009): julho - dezembro |
Marketing Virtual: Separando o Joio do Trigo... Os Riscos Inerentes e Manipulados no E-commerce |
Resumo
PDF
|
Michelle Helena Kovacs, Salomão Alencar de Farias, Maria de Lourdes Azevedo Barbosa, Anderson Gomes de Souza |
|
v. 14, n. 4 (2015): Outubro - Dezembro |
Experiência do Consumidor no Varejo: Um Estudo Bibliométrico |
Resumo
PDF
|
Aline Höpner, Paula Patrícia Ganzer, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro - Março |
Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente |
Resumo
PDF
|
Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck |
|
1 a 30 de 30 itens |
|