Finalmente, um novo texto de autores brasileiros sobre teorias de marketing

Authors

  • José Rafael Motta Neto

DOI:

https://doi.org/10.5585/ijsm.v2i1.34

Abstract

Até recentemente, o ensino de marketing nas universidades e faculdades brasileiras tinha o suporte bibliográfico de autores clássicos da literatura da área. Pontificavam nomes como Philip Kotler, o mais tradicional dos autores de marketing, com suas obras em português nos servindo desde os anos 60, até obras mais recentes como a de Gilbert A. Churchill Jr e J. Paul Peter, passando por consagrados autores nacionais como Marcos Cobra e Alexandre Las Casas. Obviamente estamos falando de obras que fazem referência à teoria do marketing, abordando integralmente o conteúdo que permite ao leitor entender todos os conceitos desta área, numa seqüência didaticamente adequada, além de facilitar, para o professor, a transmissão da matéria, como na disciplina de Administração Mercadológica.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

11.12.2007

How to Cite

Neto, J. R. M. (2007). Finalmente, um novo texto de autores brasileiros sobre teorias de marketing. Revista Ibero-Americana De Estratégia, 2(1), 127–128. https://doi.org/10.5585/ijsm.v2i1.34

Issue

Section

Articles