Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Sobre os autores

Ligia de Carvalho Abões Vercelli orcid
Universidade Nove de Julho
Brasil

Doutora em Educação pela Universidade Nove de Julho. Professora do curso de Pedagogia e do Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (Progepe) na Universidade Nove de Julho. São Paulo – SP – Brasil.
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-1381-464X

Cristiano Rogério Alcântara orcid
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Brasil

 Pós-doutorando na Psicologia da Educação e Doutor em Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Coordenador pedagógico na rede municipal de São Paulo e professor da Faculdade do Educador (FEDUC). São Paulo – SP – Brasil.
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-3416-4914  

Maria Carmen Silveira Barbosa orcid
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Brasil

Pós-doutora pela Universitat de Vic. Professora Titular na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Professora Colaboradora no Programa de Mestrado em Educação da Universidade de Santa Cruz do Sul.
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-3416-4914

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino remoto Escola Formação de professores Infância Literatura Pandemia Paulo Freire educação educação infantil ensino ensino de ciências formação de professores gênero história da educação pandemia pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Manuais para Avaliadores / Autores
  • Chamada de Dossiê - n. 44 maio/ago. 2023
Capa > Dialogia n. 31 > Vercelli
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Dialogia

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional