Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Sobre os autores

Fabrício Oliveira da Silva orcid
http://lattes.cnpq.br/9101271365317978

Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS Universidade do Estado da Bahia - UNEB
Brasil

Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade - PPGEduC da Universidade do Estado da Bahia - UNEB. Mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo - USP. Professor assistente da Universidade Estadual de Feira de Santana, lotado no Departamento de Educação. Professor permanente do Mestrado em Educação - PGE da Universidade Estadual de Feira de Santana. Membro do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Pedagogia Universitária - NEPPU e Membro do Grupo de pesquisa Docência, Narrativas e Diversidade na Educação Básica - DIVERSO do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade - PPGEduC - UNEB

Lilian Maria de Almeida
Universidade do Estado da Bahia - UNEB
Brasil

Especialista em Educação Infantil pela Universidade do Estado da Bahiaq - UNEB. Licenciada em Pedagogia e consultora em educação pela Secretaria Municipal de Educação de Morro do Chapéu - Ba.

Tarcyo Miranda Alves
Universidade do Estado da Bahia - UNEB Secretaria Municipal de Educação de Morro do Chapéu - BA.

Especialista em Educação Infantil pela Universidade do Estado da Bahiaq - UNEB. Licenciado em Pedagogia e professor da Educação Básica pela Secretaria Municipal de Educação de Morro do Chapéu - Ba.

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino Ensino remoto Escola Formação de professores Infância Literatura Pandemia Paulo Freire educação educação infantil ensino ensino de ciências formação de professores gênero história da educação pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Manuais para Avaliadores / Autores
  • Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Capa > Dialogia n. 32 > Silva
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Dialogia

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional