Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

 

(Quadriênio 2017-2020)

A4

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Sobre os autores

Marcos Ferreira Medeiros
Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso, Cáceres, Mato Grosso, Brasil.
Brasil

Mestrando em Educação pelo do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso, Cáceres, Mato Grosso, Brasil. Possui graduação em Psicologia pela Fapan - Faculdade do Pantanal (2015) e Atualmente é soldado pm - POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO. 

Maria do Horto Salles Tiellet orcid
Universidade do Estado de Mato Grosso
Brasil

Doutorado em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2012), mestrado em Educação Brasileira pela Universidade Federal de Santa Maria (1996) especialista em Pesquisa Educacional pela Universidade Federal de Mato Grosso/Rondonópolis (1993) e graduada em Licenciatura em Filosofia - FFCL Imaculada Conceição agregada à Universidade Federal de Santa Maria (1985). Atualmente professora sênior da Universidade do Estado de Mato Grosso. Atua principalmente nos seguintes temas: juventude, conflito, violência, violência escolar, politicas públicas, politica educacional, educação e escola.

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino Ensino remoto Escola Formação de professores Infância Literatura Pandemia Paulo Freire educação educação infantil ensino ensino de ciências formação de professores gênero história da educação pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Manuais para Avaliadores / Autores
  • Chamada de Dossiê - n. 43 jan./abr. 2023
Capa > Dialogia n. 32 > Medeiros
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2019 Dialogia

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional