Logo do cabeçalho da página

e-ISSN: 1983-9294

QUALIS-CAPES

  • B1

Idioma
Usuário
  • Funções do Usuário

COPE JM14460

Sobre os autores

Aline Accorssi orcid
Universidade Federal de Pelotas – UFPel
Brasil

Doutora em Psicologia

Julia Rocha Clasen orcid
Universidade Federal de Pelotas- UFPel
Brasil

Mestra em Educação

Álvaro Veiga Júnior orcid
Universidade Federal de Pelotas- UFPel
Brasil

Mestre em Educação

Ajuda do sistema
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave COVID-19 Currículo Educação Educação Física Educação Infantil Ensino Ensino remoto Escola Formação de professores Inclusão Infância Literatura Pandemia educação educação infantil ensino escola formação de professores história da educação pandemia pensamento computacional
Open Journal Systems
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Diretrizes para autores
  • Código ético de conduta
  • Politica CrossMark
  • Portal de Periódicos Uninove
  • GOOGLE ACADÊMICO - ÍNDICE h
  • Chamada de Dossiê - n. 41 maio/ago. 2022
  • Chamada de Dossiê - n. 42 set./dez. 2022
Capa > n. 39 (2021) > Accorssi
Baixar este arquivo PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2021 Dialogia

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.

Dialogia

e-ISSN: 1983-9294
ISSN: 1677-1303
www.revistadialogia.org.br

Dialogia ©2022 Todos os direitos reservados.

Esta obra está licenciada com uma Licença 
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional