BALANCED SCORECARD: Uma Análise da Efetividade nas Escolas Técnicas do Governo do Estado de Pernambuco
DOI:
https://doi.org/10.5585/exactaep.v14n1.5929Abstract
Neste estudo, tem como objetivo avaliar a percepção do corpo discente quanto à eficácia do programa de educação integral do governo do estado de PE nas escolas técnicas. Assim, o lócus de investigação desta pesquisa são as escolas técnicas ligadas a Gerencia Regional de Pernambuco Mata Centro - (GRE). Utilizou-se como metodologia a abordagem qualitativa de caráter exploratório utilizando-se do método de pesquisa de estudo de casos múltiplos. A coleta de dados foi efetuada por meio de pesquisa documental, observação direta e de entrevistas semiestruturadas com aplicação de questionários estruturados dentro das perspectivas do Balanced Scorecard, em uma amostragem de 24 (vinte e quatro) discentes. Os resultados dados empíricos mostraram que os alunos o modelo de gestão adotado pelo Governo do Estado está sendo efetivo na sociedade. Palavras- chave: Balanced Scorcard, Modelo de Gestão, Efetividade.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-04-26
How to Cite
Souza, M. L., & Filho, R. A. (2016). BALANCED SCORECARD: Uma Análise da Efetividade nas Escolas Técnicas do Governo do Estado de Pernambuco. Exacta, 14(1), 11–26. https://doi.org/10.5585/exactaep.v14n1.5929
Issue
Section
Papers
License
Autores que tiverem artigos aceitos para publicação na Revista Exacta concordam com os seguintes termos:
- A Cessão dos Direitos Autorais da publicação do artigo à Revista Exacta;
- Os autores que tiverem seus trabalhos aceitos e publicados na Revista Exacta estão sujeitos a Política de Direitos Autorais CC BY NC SA https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/;
- A publicação do artigo pela Revista Exacta, em caráter de exclusividade e em meio eletrônico;
- A indexação do artigo em bases de dados nacionais e internacionais, diretórios, bibliotecas digitais e bases bibliométricas em que a Revista estiver e vir a estar indexada.